31 agosto 2009

Avon Foot Works Hidratante Meias de Silicone


Várias resenhas dos produtinhos da Avão, é que agora eu tenho uma revendedora no meu trabalho e não consigo resistir, acabo pedindo algumas coisinhas.
Mês passado eu pedi esse hidratante para os pés, o meu da Natura TodoDia TodaNoite havia acabado e se eu fico sem usar fico com os pés descascando.
Pois bem, eu usei durante 1 mês ou quase isso antes de escrever aqui o que eu achei. O hidratante é bom mas não é excelente, algumas partes dos meus pés estão querendo descascar, ou seja, se a sua pele nessa área é ressecada então procure algo mais emoliente.
Por enquanto ainda fico com o Natura TodaDia TodaNoite.

30 agosto 2009

Como conservar os seus sapatos

Esse peep toe vermelho, envernizado, salto 10, da Datelli eu comprei há bastante tempo, mas olha a minha surpresa quando fui pegá-lo para usar, o couro craquelou! Eu nem sei se tem conserto, alguém sabe?
Mas como eu aprendi que de toda situação ruim pode-se tirar uma boa experiência e eu tento aplicar isso em minha vida, resolvi arrumar os meus sapatinhos e me livrar de alguns que já estavam implorando por aposentadoria.

Então aqui vai algumas dicar para você manter os seus calçados conservados:

- Evite aglomerá-los e guardá-los um em cima do outro, foi por isso que esse peep toe craquelou;
- Couro tende a ressecar com o tempo, o que também aconteceu com o meu, então lubrifique-o com algum produto específico ou com algodão embebecido em óleo de amêndoas (é sério);
- Se o espaço não for suficiente, organize-os em caixas ou em saquinho de tecidos (estilo os que vêm em algumas lojas, ex. Mr. Cat), evite colocá-los em sacos plásticos e embalagens que não permitem a circulação de ar;
- Limpe-os sempre que necessário.

Quanto mais você cuida bem dos seus sapatos, mais eles duram e menos você tem que gastar dinheiro com calçados. Tá, ok, isso não funciona muito com a maioria das mulheres, então vou mudar a frase: quanto mais você cuida bem dos seus sapatos, mais eles duram e a sua coleção cresce consideravelmente. Agora sim!

29 agosto 2009

Gabriel Aubry


Halle Berry que me perdoe, mas esse homem é uma COISA!
Eu pego e levo pra casa.
Gabriel, bjsmeliga.

28 agosto 2009

Como e quando usar cosméticos antiidade


Estava eu com a revista da Avão em mãos e um produto com desconto me chamou a atenção, foi o Renew Clinical para o contorno dos olhos. Pensei: “que maravilha, ele é completo, tem um gel para as pálpebras e um creme para a parte inferior.” Mas eu nem completei 25 anos ainda e fiquei pensando: “será que é recomendável para mim?” Então fui caçar no Google algo sobre o assunto e encontrei o seguinte:

"O aparecimento dos primeiros pés de galinha assusta muita menina que ainda está no esquema faculdade-estágio-praia-night. A primeira – e equivocada – providência é recorrer aos cremes anti-rugas expostos no banheiro da mãe. Um erro pode pôr a saúde e a beleza da pele jovem em risco. Dermatologistas são enfáticos: cada faixa etária tem necessidades e tratamentos antiidade específicos. E claro, nada mais seguro do que procurar um especialista antes de passar qualquer coisa no rosto. O uso errado de cosméticos é a segunda causa da acne em mulheres adultas, perdendo apenas para a hiporandrogênia, um dos sintomas da síndrome de ovários policísticos.”

Fonte: O Globo.

Aproveito para reescever aqui o que é indicado para cada faixa etária:

De 20 a 30 anos
Peles jovens precisam de hidratação e antioxidantes. Produtos com vitamina C e baixa concentração de ácido glicólico são os mais indicados.
De 30 a 40 anos
Nesta etapa, a pele necessita de substâncias tensoras, como Dmae, tensine e raffermine. A tretinoína também pode começar a ser usada. Ela estimula a produção de colágeno e a vascularização dos tecidos.
De 40 a 50 anos
São indicados os peptídeos, que estimulam a contração das células, e as substâncias clareadoras, já que as primeiras manchas senis começam a surgir.
Mais de 50 anos
Derivados da soja e outras substâncias como o proxilane, contêm a flacidez inevitável a esta altura.


Fonte: O Globo.

Ou seja, desisti de comprar o Renew Clinical e fiquei com o creme anti-olheiras mesmo, nesse caso melhor pecar por menos do que por mais, o melhor mesmo é marcar logo um dermatologista.

27 agosto 2009

To gordinha mas quero me vestir bem.

Imagem do Google Imagens.

Desde que eu engordei, porque é assim, a gente começa a engordar mas só se dá conta quando o negócio fica feio, pelo menos foi o que aconteceu comigo, eu comecei a encontrar dificuldade em comprar roupas, já cheguei a desistir porque eu via muitas peças lindas mas nenhuma caia bem em mim, até que eu comecei a compreender melhor o meu corpo atual e procurar roupas que fiquem bem e lojas que eu consiga encontrar o meu número. Então eu resolvi fazer uma pequena lista de lojas onde as gordinhas como eu conseguem encontrar roupas bonitas e com um bom caimento.

Vamos lá:

- Aquamar - calças até tamanho 52, inclusive skinny. Costuma seguir as tendências da moda, encontro roupas muito bonitas nessa loja.
- Elle Et Lui - calças até tamanho 48. É uma loja tradicional, sempre terá certas peças como calças jeans de cós alto.
- Enjoy - calças até tamanho 46 mas que vestem 48. Eu uso um número menor nessa loja porque os tamanhos são grandes, tem roupas lindas e a qualidade é ótima.
- Stroke - calças até tamanho 48. É uma loja mais tradicional também, com modelos de calça de cós alto.
- Siberian - calças até tamanho 46, peças básicas com boa qualidade, não acho que seja uma loja fashion.
- Corpo e Alma - calças até tamanho 46, roupas bonitas, segue a tendência mas também tem o seu vestuário básico.

Essas são algumas que eu lembro agora, se alguém quiser dar mais dicas fique à vontade, a minha idéia é aumentar a lista deste post.
O meu maior problema é com as peças inferiores, blusinhas e batas é mais fácil de encontrar, vestidos também.

Eu preciso emagrecer não só por estética mas porque sinto que fico mais cansada do que antes, se eu diminuir um número do meu vestuário já consigo aumentar e muito as minhas opções de lojas.

26 agosto 2009

Unhas da semana: Affair Risqué



Deixei a preguiça de lado e fui fazer as unhas no final de semana que passou, já estava mais do que na hora delas receberem um trato, fiquei duas semanas sem pintar, pelo menos cortei, lixei e tirei o excesso de cutícula.
Eu comprei essa cor faz tempo mas ainda não tinha usado, é que vira e mexe compro um esmalte novo e a listinha vai aumentando, ainda não consegui usar todos. Mas como o inverno está no fim e em breve o que estará em alta serão cores mais abertas e coloridas, eu resolvi finalmente usar o Affair da Risqué, me arrependi em ter demorado tanto para experimentar, a cor é linda, o brilho é exatamente como eu gosto, adorei!

Bem, eu sei que cada estação tem as suas tendências mas eu uso o que eu gosto e o que me dá vontade, se eu passar o Affair nas unhas em pleno verão, o que o povo tem com isso? E vocês, seguem as tendências?

25 agosto 2009

Kit Dr.Brandt Pores No More

Cleanser na foto acima.
Pore Effect Refining Cream na foto acima.
E Pore Refiner.

Eu comprei esse o kit para viagem Pores No More do Dr. Brandt no Morangão, mas fui conferir agora e não encontrei, acho que esgotou, mas quem quiser fique ligada pois foi lá onde consegui o preço mais em conta, pesquisar é necessário.
Desde que eu vi no Trendy Twins eu fiquei louca para experimentar, vocês podem ver na foto que os meus poros são muito safados e eles mereciam uma lição de moral.
Acima pele antes.
Acima foto depois de mais de uma semana usando os dois primeiros passos direto.
Acima foto usando todo o kit, inclusive o Pore Refiner que funciona como o Pore Minimizer da Clinique.

Eu acho que funciona, na primeira foto da minha pele os poros estavam todos se querende e abertinhos, na segunda foto a pele já está mais lisa e na terceira ainda dá para ver os safados mas comparando com a primeira está bem melhor!

Vamos ver o que o fabricante tem a nos dizer sobre cada um dos três produtos:

- Cleanser - formulado com poderosos ativos botânicos e ácido salicílico, remove as impurezas e oleosidade enquanto desobstrui os poros, deixando a pele com uma sensação ultra-limpa.

- Pore Effect Refining Cream - formulado com ácido salicílico, óleo de melaleuca e ativos botânicos, controla a produção de óleo, ajuda a desobstruir e fechar os poros, hidrata e trata da queratose pilar.

- Pore Refiner - formulado com microesferas de linhaça, minimiza os poros, absorve a oleosidade e matifica. Equilibra a textura da pele proporcionando um acabamento fosco com ou sem maquiagem.

O kit custa $45.00, pode ser encontrado no Morangão quando disponível ou você também pode encomendar na Cherrie Cosmetics, com a Dani Pinheiro ou com a Ana Paula Beauty.

Eu tive que tirar foto do outro lado do rosto porque me arranhei dormindo, acreditem, eu sou capaz de fazer essas coisas.

24 agosto 2009

Seria uma blogueira ou uma leitora? Com certeza era uma amante do mundo dos cosméticos.

Gente, hoje eu vi uma moça toda pimpona no metrô com as suas comprinhas da Coastal Scents e com os seus pincéis Sigma, mórri de curiosidade em perguntar se ela tem blog, flickr, faz parte de alguma comunidade do Orkut ou se é leitora, mas eu sou tímida e envergonhada, fiquei na minha. Ou seja, se você querida cálega de vício entrou no metrô e ficou organizando as suas comprinhas deixa um recado para mim e mate a minha curiosidade.
Detalhe: eu sou do Rio.

P.S. Não que seja leitora do meu blog, mas leitora de blogs de beleza.

Feijão branco ajuda no emagrecimento.

Eu nunca fui de comer feijão branco, na verdade como mais do preto mesmo, até o marrom é raro ter em casa, mas depois que eu descobri essa novidade não quero mais ficar sem feijão branco, mas nesse caso, em forma de farinha.
O feijão branco ajuda a emagrecer pois tem uma proteína de reserva chamada faseolamina que é inibidora do processo de digestão do carboidrato, ou seja, ela inibe a absorção de açúcares no sangue.
Fazer é bem simples, lava-se o feijão normalmente e depois seca no sol ou em papel toalha, quando estiver bem seco é só triturar no liquidificador.
Meia-hora antes das refeições principais (ou seja, duas vezes ao dia) ingere-se uma uma colher pequena, rasa, diluída em água, assim, cerca de 20% do carboidrato ingerido não será absorvido pelo organismo. Essa farinha também auxilia na diabetes.
Mas atenção, o feijão consumido dessa forma forma é tóxico, ou seja, respeite a quantidade e não exagere.


Atualizando: é muiiiito ruim esse negócio, mas vamos que vamos, tenho que tomar por pelo menos 1 mês para saber se ajuda mesmo.

23 agosto 2009

Enlouquecendo na Asos.

Sábado a noite em casa na Internet não dá muito certo, acabo visitando sites tentadores, então para não passar vontade sozinha resolvi fazer um post sobre algumas coisinhas que eu achei muito interessantes. Cuidado que o bichinho do consumismo pode te morder também, eu nem sei se ainda tenho cura. Divirtam-se!

Set de lip balms com fragrância de sorvetes. $11.03

Sandália de couro. $117.00

Sandália rasteira. $73.56

Pulseira, achei muito fofa. $36.78

Peep Toe rosa claro com um certo brilho, espetáculo! $64.37

Iluminador High Beam Benefit, must have. $30.34

Caixa de gloss em formato de bombons, parece delicioso, seria um perigo deixar essa caixinha rolando em casa. $11.03

Colar Swarovisk. $143.44

Bolsa branca é tudo de lindo, adoro! $45.98

Brincos no maior estilo "sou chique benhê". $99.31

Chanel wannabe. $40.46



Anel liiindo! $261.14

Se eu comprasse tudo isso, o total seria de $934.44, mais ou menos R$1710,03.

22 agosto 2009

Peep Toe meia-pata da Arezzo.

Ok, ok, eu já postei sobre a nova coleção da Arezzo, mas eu estou in love por esse peep toe meia-para branco. Só que não sei onde eu usaria, sério, ele é muito alto, ir para a night com um sapato desses? Sei não. Por isso eu resolvi apenas admirá-lo, ai ai.

Escrevi "linda" na foto mas deveria ter escrito "lindo", desconsiderem.

Demillus sutiã Memofiber

Primeira vez que eu compro um sutiã em revista e não sei se é sorte ou azar, ficou ótimo! Sorte porque eu acertei em cheio e azar porque agora o medo foi embora e eu posso me jogar.
Esse sutiã de Memofiber da Demillus é ótimo, super confortável, gostoso de usar e com um bojo ótimo. Pena que só tem na cor branca e bege rosado, essa segunda eu não compro mais, tão broxante.
Além disso, o preço é justo, eu comprei em uma promoção por R$32,00, se não me engano ele custa R$38,00.

Digam-me se eu estou sem noção, uma colega de trabalho achou caro.

Desconto de 20% na Cherry Culture até 23/08.


A Cherry Culture está com um desconte de 20% para encomendas de qualquer valor até o dia 23/08, ou seja, amanhã.
É só digitar o código B2S20 ao finalizar a compra.

Top Fashion Bazar


Fica a dica para as cariocas fashionistas de plantão, o Top Fashion Bazar já começou e vai até o dia 13/09 no Jockey Clube na Gávea, abre às 16hs e fecha às 22hs.
Visite o site para saber quais as marcas que participam.

21 agosto 2009

Sorteio e promoção

A Silmara do Ray Cosméticos lançou uma promoção para quem comprar até o dia 31/08, a cada sabonete líquido ou óleo bifásico encomendado, ganhe um sabonete em barra.

O Ebay Fácil vai sortear essa paleta de 120 cores da Manly, para concorrer é fácil, só cadastrar o seu e-mail na Newsletter, clicar no link de confirmação que chegará em seu e-mail, confirmar a inscrição e pronto, estará concorrendo.

Alguém já comprou no Sapato Online?

Alguém já comprou na loja virtual Sapato Online?
A minha amiga Paula ficou doida com uns sapatinhos de lá mas está insegura em comprar.

Aproveitarei o post para dar a dica: dêem uma olhadinha no site da Schutz, loucura, loucura!

Demaquilante para o rosto e olhos Bliss

Eu vi esse demaquilante no Morangão por um preço muitcho bom - $15.00 - fiquei curiosa e fui ler os reviews no MUA, a maioria positivo, ou seja, me joguei.

Na foto acima usei máscara à prova d'água no olho esquerdo (para quem está olhando para a foto) e no olho direito a máscara normal.
Testa brilhando depois de um dia na rua.


Fotinho nojenta para mostrar o algodão todo sujo de máscara.

Meus cílios sem máscara e olhos limpinhos, nenhuma irritação.

Aprovado e recomendado! Eu gostei muito, estava procurando um bom demaquilante para tirar máscara e lápis sem ficar esfregando os olhos até perder alguns cílios.
A melhor maneira de usar é colocar um pouco no dedo, massagear os cílios e depois passar o algodão, sai tudinho. Cuidado para não deixar entrar produto nos olhos pois arde um pouco.

Não consegui encontrar o site da marca, na verdade eu nem sei se tem, se alguém tiver mais informações por favor deixe um comentário.

20 agosto 2009

Alguns blogs que eu adoro

Existem vários blogs na rede, as vezes eu fico perdida com tanta informação, mas eu tento ao máximo sempre retribuir as visitas e passar nos blogs que eu gosto, e tenho que dizer, não são poucos. Este será o primeiro post da saga, aos poucos eu faço indicações e escrevo o porquê das minhas escolhas.


Ranking de Cosméticos - Esse blog escrito pela Larissa contém apenas resenhas de produtos que ela experimentou. O que eu mais gosto é o modo como ela descreve os produtos, dá para ter uma idéia boa. É fácil de ler e ótimo para pesquisar.

Conversinha Fashion - Se você quer saber como se vestir ou como combinar cores e peças então essa é a minha dica, acesso o blog da Amanda Medeiros. Ela escreve bem e ainda responde dúvidas com ótimos posts.

Unha bonita - Esse é ótimo para quem gosta de esmaltes e afins, tem swatchs de nacionais e internacionais, além disso, as moças dão ótimas dicas.

Fabulous - Esse também é ótimo, ainda mais se o que você gosta é maquiagem e adora copiar looks de vídeos no Youtube. Além disso, a Vivian mantém uma lojinha online com a Bruna, dona do blog Fashion Mama.

Bah Trí Legal Tchê - Esse blog começou com indicações de sorteios e concursos mas agora a Deise resolveu ampliar e escreve sobre moda e beleza também, adorei essa mudança.

19 agosto 2009

As jóias e as mulheres.

Eu sempre que passo por uma joalheria sinto que os meu olhos brilham e o meu dedo aponta logo para a peça ou conjunto mais caro, parece atração. Mas como sonhar não custa coisa alguma, então tudo bem, eu permito a minha imaginação voar e chegar até a uma festa de gala onde eu estaria arrasando com as minhas lindas jóias.
Não é todo mundo que pode sair comprando jóias e menos ainda quem pode comprar e sair ostentando, é perigoso até sair de relógio de marca na rua, imagina com um bilhante no dedo?
Antigamente as mulheres ganhavam jóias dos maridos, noivos e namorados, mas hoje em dia eu vejo cada vez menos essa prática (oh azar), mas também percebo que se uma mulher quer, ela vai lá e compra com o seu próprio dinheiro, nada mal hã?
Quem sabe um dia eu não me presenteio com um lindo anel de ouro branco?

18 agosto 2009

Bijous baratééénhas no Centro do Rio





Ontem o café da manhã especial no trabalho foi caprichado e acabou acontecendo somente às 11hs, mas para não perder o horário de almoço, afinal não tinha espaço para comer mais nada, eu e uma colega de trabalho pegamos o metrô e fomos atrás de bijous baratééééénhas e bonitéééénhas no Centro da Cidade.
Acabei trazendo essas coisinhas para casa, alguns anéis, um conjunto de três pulseiras, uma faixa linda para o cabelo e pirainhas de borboleta. Dei mole e não comprei na hora que eu vi um brinco com formato de folha. Saí meio satisfeita, eu compraria mais se tivesse tempo, não é sempre que eu vejo pulseiras a 2,50 e anéis a 1,80, o mais caro custou 5 reais. Sabe aquelas bijous que a gente compra na barraca da feirinha? São essas.
É claro que não são duráveis, mas são bem feitinhas e dá para usar tranqüilamente.
Quem gosta de garimpar fica a dica, o endereço é Av. Passos, n° 286. É um galpão ou prédio, não sei bem, com lojas de bijous.

Hoje fui ao shopping depois do trabalho e dei uma passadinha básica na Arezzo, aquelas sandálias poderosas meia-pata acabaram e a vendedora não soube me dizer se elas serão repostas, ou seja, se você ficou morrendo de vontade de ter uma é melhor reservar.

17 agosto 2009

NPPE Lycopenne Hair Treatment

Eu comprei 150ml dessa máscara com uma vendedora do Orkut e Flickr há bastante tempo mas só agora lembrei que não fiz uma resenha decente para ela.

Vamos ver o que promete:

Máscara de tratamento baseada em licopeno, enriquecida com vitamina E e óleo de girassol que proporciona maciez, brilho e hidratação. É recomendado para qualquer tipo de cabelo e também é ideal para cabelos danificados por processos químicos. Apropriado para cabelos crespos, ou desgatados por excesso de tratamentos químicos.


Eu achei bem digna, deixou o meu cabelo macio, sedoso e com brilho, esse último dá para ver na foto, o único contra é que ficou tão baixinho, minguado, mas nada que umas sacudidas não resolvam.
Enquanto estou com a máscara nos fios tenho uma sensação refrescante, muito agradável, dá uma sensação de limpeza.
Está aprovada e recomendada!

Ainda vou experimentar o SH-RD Protein Cream, ele está na minha lista.

16 agosto 2009

Look Brüno

Ontem fui assistir Brüno com os meus pais e o que eu tenho a dizer sobre o filme é: O.o.
É de ficar de queixo caído com tanta loucura, eu não sei como ele consegue certas coisas, como conversar diretamente com um terrorista, o incrível é que ele ainda está vivo! Acho que não existe uma pessoa mais escrachada do que ele, pelo menos eu nunca vi.
Se você não gosta de humor pesado e de filmes com nudez explícita (nu frontal e focalizado!) então fuja desse. Eu vi uma família sair do cinema depois de alguns minutos.
Eu gostei, fiquei boquiaberta mas eu ri e me diverti.




Esse foi o meu look para o cineminha, nada demais mas também nada de menos.
O scarpin eu amo, é perfeito, muito confortável, o salto não é exagerado e fica ótimo nos meus pés, ele estava encostada porque perdi o saltinho de borracha na calçada de pedra portuguesa mas levei ao sapateiro e não pude perder a oportunidade de usá-lo.
A make também não leva nada demais, sombra cintilante na pálpebra, marrom no côncavo, delineador marrom escuro, rímel Volum'Expressa Maybelline + BeautiFULL Avon, base Repulpant Bourjois, corretivo Effacernes Lancôme, batom rosa fabuloso Natura Faces Zip (novo) e Gloss Victoria's Secret I want Candy (brinde do Morangão) no centro dos lábios.
Eu vi no Glamour Superstar do Discovery Home & Health que não é necessário passar base em todo o rosto, apenas onde é necessário, e vi no 10 anos Mais Jovem se a pessoa tem a pele rosa deve misturar a base com algum corretivo, truque eu usei.

O que acharam do novo layot? Aos poucos vou aprendendo mais.