07 abril 2009

Sabonete Sulforoso Enxofre 10% para pele oleosa e acnéica Granado






Eu estava e ainda estou super na dúvida do que comprar para o rosto, mas como o meu Effaclar da La Roche estava mais do que no fim, eu passei na farmácia e comprei esse da Granado, foi muito barato, coisa de 3 reais e uns quebrados. 
Ontem eu o usei pela segunda vez, no domingo não conta muito pois nem saí de casa e não dá para avaliar, mas na segunda eu usei só ele e fui trabalhar, não passei nem protetor solar, nem tônico, nem maquiagem, nada. Eu até hoje não encontrei um sabonete para peles oleosas que desse conta do recado sozinho, mas pelo menos não fiquei envolta em óleo, mas a minha testa começou a brilhar quando voltei do almoço e no final da tarde as bochechas também estavam brilhosas. Não sei que nota eu dou, mas sinceramente? Entre gastar R$18,00 no Effaclar em barra da La Roche e R$3,80 nesse, eu fico com a segunda opção.

8 comentários:

  1. ai oleosidade eh um saco ¬¬' tb nunca encontrei nenhum sabonete q sozinho deixasse a oleosidade de lado, mas gosto de usar o meu com a emulsao secativa da natura q parece uma base, deixa minha pele bem sequinha, pelo menos durante metade do dia q eh enquanto uso
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehe

    Pois é Mari ... escrever alivia o stress ... e se eu falasse sobre tudo o que quero/gosto num lugar só seria uma bagunça (maior do que já é)!!!

    Já usei esse sabonete!!! É bom ... mas já tõ acostumada com o óleo voltando pro meu rosto mesmo (é nada segura) então nem dá pra culpar o coitado hehehehe

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. ain, eu também sofro com a pele oleosa, e eu também prefiro a segunda opção. ;D

    ResponderExcluir
  4. Meu comentário chegou atrasado, mas enfim, é q um detalhe me chamou atenção... Segundo minha dermatologista, não há produto no mundo capaz de "segurar" a oleosidade o dia todo. Devemos lavar o rosto, no mínimo 3 vezes ao dia com sabonetes específicos e usar hidradante bem levinho ou só água thermal pra dar uma hidratada. Eu uso franja, e tinha que lavá-la qse todo dia por causa da oleosidade da testa, o sabonete Epidac, o protetor Epidrat e o creme Fisiogel estão me ajudando muito! Vou experimentar os produtos da Vichy e da La-Roche...

    ResponderExcluir
  5. Meu Nome é Jociane, a um mes começei a usar este sabonete de enxofre da foto acima, e tenho que fala que o meu rosto esta bem mas seco, ele era muito oleoso, e eu sempre usei base de rosto e com isso ficava mas oleoso ainda, e com o sabonete a pele esta sempre limpa e com um "Brilho" que diz ai em um comentario, entao apartir deste dia lavo o meu rosto com este sabonete! ele é Muito bom!

    ResponderExcluir
  6. então, não tenho a pele oleosa..
    só quero usar para tirar espilhas e os malditos acnes..
    alguem sabe se eu posso mesmo assim usar esse produto ?
    aguardo resposta.
    obrigada :*

    ResponderExcluir
  7. Esse sabonete é indicado para ajudar a CONTROLAR a oleosidade da pele. E é indicado também para ser usado ANTES ou DEPOIS de aplicações de remédios e afins.

    Eu uso todos os dias, e ele resseca muito minha pele. Mas pessoalmente fico muito satisfeito com isso, pois melhor assim do que a pele com aquele óleo chato.

    ResponderExcluir
  8. VC SÓ NAO EXPLICOU UMA COISA, QUAL TESTA FICOU BRILHANDO??? HEHEHE

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!