08 abril 2009

Participação da leitora: Gel secativo Clean & Clear

Lih, muito obrigada por reenviar a sua resenha!

Bem, eu quero falar de um produtinho pequenininho mas que faz uma super diferença no meu dia-a-dia: o Gel Secativo Invisível da Clean&Clear.

 

Minha pele é bem oleosa  e um tempo atrás após uma época bem relaxada me deparei com um rosto detonado e necessitando de muitos cuidados! Hoje eu gosto bastante do resultado que tenho cuidando diariamente e com uma variedade de produtos, porém esse gel secativo é um daqueles produtos que você usa em meio a milhares e vê que fez a diferença.

 

Aqui uma info que achei sobre ele:

 

O Gel Secativo CLEAN & CLEAR® possui ação secativa que ajuda no tratamento das espinhas de maneira rápida e eficiente. Totalmente invisível e de rápida absorção, o gel permanece na pele durante todo o dia, formando uma película sobre o local atingido pele acne. Indicado para ser usado quando aparecem espinhas na pele.

 

Eu uso todo dia à noite ou durante o dia quando não saio (por mais que ele ajude  a combater e evitar acne e não deixe meu rosto oleoso, o aspecto que fica quando passo é meio brilhosinho, nada legal pra sair por aí ou tacar uma maquiagem em cima eu acho) e isso já faz bastante diferença. Vejo que quando surge algo no meu rosto (“bendita” tpm) logo logo vai embora e não tenho mais estresse com a pele cheia de acne (graaças a Deus).

Claro que a gente precisa de vários cuidados com a pele, não adianta usar um produtinho bom e relaxar nos outros aspectos, porém fiquei feliz achando esse gel bem pratico, discreto, que dura bastaante e que me ajudou a solucionar um dos meus maiores problemas. =D

 

Beijinhos

LiH


Esse texto caiu muito bem para mim, ultimamente ando na maior dúvida do que usar no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!