30 abril 2009

Tentando encontrar a cor perfeita de esmalte preto com brilhos vermelhos.




Eu tentei chegar perto do Lubus Heels da China Glaze (última foto) ou do Rich in Heart da Sinfulcolors, porém, ficou mais vermelho que deveria, e no dia seguinte percebi que estava muito amarronzado. É, acho que cederei a tentação de comprar um Rich in Heart, essa cor é absurdamente linda, e eu não a tiro da cabeça.
Eu passei uma camada de preto da colorama + uma camada de maçã do amor também da Colorama.

Não reparem nos cantinhos mal tirados.


2 comentários:

  1. nooossa, eu adorei essa cor, tem um charme diferente, gostei mesmo *--*

    ResponderExcluir
  2. Adorei tbm esse seu post, belas cores!

    bjokas

    se tiver tempo me visita tbm!

    bju*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!