19 dezembro 2008

O kit de pincel rosa


Pronto, lavei os meus pincéis e já posso falar alguma coisa sobre eles.
Vocês podem ver na primeira foto que a tinta rosa não saiu, na verdade, acho que não saiu quase nada, o bom é que eles continuam lindinhos. Eles não são dos mais macios mas não machucam, dá uma pinicadinha na bochecha sabem? 
Também não soltaram pêlos, só o vassourinha que soltou apenas 1. O cheiro não é muito agradável mas isso passa depois das lavadinhas.
Eu não tenho pincel da Coastal mas creio que seja bem parecido com esses.
A quem interessar o vendedor é esse: http://myworld.ebay.com/bunbuncity/
Chegou bem rápido, em menos de 15 dias, mas a caixa não veio bem fechada, felizmente não fiquei sem minhas comprinhas, mas eram produtos grandes, de repente algum menor poderia escapulir e eu ficar sem.
Eu paguei $10.49 em leilão. E além desse kit tem outros maiores e de outras cores, fora as paletas de sombras e pincéis avulso.

8 comentários:

  1. Eles são tão lindos que nem precisa ser bom, rsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Amei esses pinceis e rosinha sao super diferentes!!!!!

    Otima compra!!!

    beijaozao pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm tinha visto que essas paletas de sombras do ebay são identicas a da coastal scents, mas fiquei com medo de comprar. Quando você usar avisa pra gente se as sombras são boas mesmo? Meu maior medo é comprar e ter uma alergia pq o produto não é bom.
    Beijos e parabéns pelo blog. :)

    ResponderExcluir
  4. Você me venderia seu Kit? rsrsrsrs... Que marca é esse Kit? Quero muito comprar mas tenho medo de fazer uma negociação pelo E-Bay, pode me passar mais informações de como vc comprou? sathya.rj@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!