07 dezembro 2008

Eu consegui!

Enfim, eu consegui!
Não ficou fofo?
Escolhi uma cor clara para começar, passei duas camadas de pétala da colorama e duas camadas de tutti frutti também da colorama, esse segundo é um rosa avermelhadinho transparente, então acho que ele só fica bom com alguma base.
Dessa vez eu tive a maior paciência, sentei no sofá da sala com os meus apetrechos: alicate, algodão, tesoura, lixa, palitinho, esmaltes e removedor. Não preparei uma aguinha porque tinha acabado de sair do banho e a cutícula estava molinha. Enquanto assistia um filme de comédia pastelão, chamado O Guru do Sexo, eu preparava as unhas para receber o esmalte. Fiz tudo direitinho, limpei e lixei, depois usei base, fui passando o esmalte, borrei uma vez e fiz tudo de novo. E tcharam! Aí está o resultado, gostaram?
Estou até ansiosa para tentar outra cor, acho que partirei para uma mais escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!