17 dezembro 2008

Meu diário de emagrecimento e dieta

Eu fiz um novo blog para relatar tudo o que sinto em relação a dieta e quanto eu consigo perder por semana. O endereço é esse: http://eliminandomedidas.blogspot.com/
Estou muito animada com a minha meta mas admito que é difícil e as vezes eu fico irritada ou deprimida, ontem por exemplo eu daria tudo por um belo bolo de chocolate bem recheado.
O bom é que em 6 dias eu já desinchei, aquele estômago alto sumiu, mas quero muito ver o resultado no espelho e nas roupas.

4 comentários:

  1. Boa tarde flor!

    Primeiro, obrigada pela visita e comentário.

    Segundo, meus parabéns pela sua iniciativa, tanto de dar os primeiros passos em sua dieta, quanto pela criação do blog.

    Manter o peso correto de acordo com sua altura não uma mera questão estética, mas sim, um bem enorme que vc faz por sua própria saúde.

    Vou até lá para conferir!

    kiso
    =*

    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei menina é isso aí...tenha força..torço por vc..também vou fazer um e te convidar pra dar uma forcinha pra mim.bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaria muito de fazer parcerias com blogs que falem de dietas e saúde,esta interessada??Estou levando seu Link-Me e aguardando meu selinho aqui.bjossss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!