30 dezembro 2008

Meu emagrecimento com mesoterapia

Estou com outro blog para comentar sobre o meu emagrecimento, lá coloco o que eu comi, o quanto eu perdi e tudo o que eu sinto. E estou criando coragem para colocar uma foto do antes e depois, afinal perdi bastante barriga.
Mas resolvi escrever aqui sobre o tratamento auxiliar que estou fazendo: mesoterapia intramuscular. A maioria das pessoas conhecem a mesoterapia intraderme, que é para eliminar gordura localizada e é feita com várias aplicações em locais específicos com uma agulha pequena. A intramuscular são duas injeções aplicadas nas nádegas, dói um pouco, mas acho que depende da sensibilidade de cada pessoa. Ontem fiz mais uma aplicação, a quarta, e já posso dizer que ajuda sim! Na primeira semana eu emagreci 4kgs, claro que eliminei muito líquido retido mas é um grando estímulo. Depois passei a emagrecer 2kgs e alguma coisa por semana, eu poderia ter perdido mais, só que fiquei preguiçosa e deixei de caminhar, a chuva também contribuiu para isso. Na semana do Natal eu perdi 1,200kgs e olha que eu tive uma recaída de doce no dia 22/12 e comi tudo o que queria na noite do dia 24/12 e no dia 25/12, ou seja, uma boa marca. No total eu já emagreci 7,200kgs em 19 dias, um ótimo resultado! Ou seja, em 1 mês se eu me empenhar posso emagrecer até 12kgs, não é demais? Eu sei que emagrecer rápido volta rápido mas isso depende da alimentação para o resto da minha vida vida, ou seja, você engorda dependendo do que come. E eu não sei vocês mas eu sou muito ansiosa.
Ontem ela aplicou uma seringa da mesoterapia intraderme na minha barriga e dói, realmente dói, não por causa da picada mas por causa do líquido mesmo. No começo você sente umas picadinhas de leve e acha tranqüilo mas depois que o líquido começa a espalhar e você sente dor, ela ameniza, mas dura pelo menos uns 15min.
Eu acho que vale a pena, cada sessão da meso intramuscular custa R$80,00 (com a minha médica), não perguntei quanto custa a meso intraderme, e deve ser feita toda semana, ou seja, um custo de R$320,00 por mês, bem mais barato que outros tratamentos estéticos. Só que eu farei mais uma ou duas sessões, infelizmente não estou trabalhando mas se estivesse com certeza continuaria com o tratamento.

34 comentários:

  1. Ah! q chato,....320 reais,...e vc dá mesmo não trabalhando...! eu investiria esse dinheiro na minha alimentação,..muito fácil comer igual a uma porca e depois ficar injetando altas paradas p emagrecer!não teve pressa p engordar mais tem p emagrecer! aff! acorda garota!

    ResponderExcluir
  2. AHh é ótimo começar o ano motivada com algo né. Ainda mais quando isso nos favorece diretamente.

    deixei um meme pra vc no meu blog!!

    feliz ano novo!! bjooo

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou apagar esse comentário. Mas se eu dou 320 sem trabalhar o problema é meu, não é você quem paga.
    E o porque de eu ter engordado foi motivo pessoal, problemas pessoais e de novo, ninguém tem nada a ver com isso.
    Se você gosta de julgar os outros mesmo sem conhecer as pessoas e se acha boa demais para não cometer erros, então por que não mostra a cara?

    ResponderExcluir
  4. cresce garota sai desse teu mundinho.
    320 reais é o salario de muita gente!
    aff!

    ResponderExcluir
  5. Então...de novo...é você quem paga? Ou te incomoda o fato de que eu fiz um tratamento desse e você não? Mais uma coisa, você me conhece, você sabe da minha vida, você sabe quem eu sou? Eu sei que tem gente que ganha R$320,00 mas se eu posso eu não devo fazer porque tenho que ser solidária 100% do meu tempo ou tenho que me abster do que eu quero para mostrar compaixão? Me diga, você deixa de comprar o seu perfume, roupa, sapato ou maquiagem para dar dinheiro a alguém? Ou você deixa de ligar o ventilador porque tem muita gente que passa calor? Ou não come porque tem gente que passa fome, talvez não use agasalho porque tem gente que passa frio. Você não sabe o que eu penso sobre questões sociais. Você pegou um post, uma coisa que eu fiz e vem me dizer para eu sair do meu mundinho. Agora me diga, o que tanto te incomoda em mim que você vem nas primeiras horas de 2009 me atacar?

    Ah, se te incomoda o jeito que eu vivo a minha vida, só lamento, o problema é seu!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh méo Déos!!!!!!!

    Pq é foda poder pagar o que neguinho fica só sonhando!!! E pior... Fica ainda querendo criticar...

    Desculpa!

    Vaiiiiiiii parar de ficar criticando os outros e evolua ser humano... Se vc não estivesse tão retrógrado criticando os outros, talvez teria esse dinheiro pra investir em algo !

    E o pior... Ainda é cuzão de ficar no anonimato.

    ResponderExcluir
  7. Nossa,parabéns pelo emagrecimento,com meu problema de tireóide engordei bastante e agora quero emagrecer.
    Vou me inspirar em você e procurar a mesoterapia,gastarei R$ 320, se assim for, gastarei mais se me der na telha!Não trabalho,mas meus pais me dão minha mesada e dela decido EU o que fazer,hahahaha, mas é cada uma!!

    Beijoca.

    ResponderExcluir
  8. nossa que legal que v/ conseguiu emagrecer parabéns e qunto aos comentários maldosos nem ligue com v/ disse o dinheiro é seu e v/ gasta com quiser. tchau

    ResponderExcluir
  9. FIQUEI MUITO FELIZ DE LER QUE A MESOTERAPIA REALMENTE FUNCIONA HJ E A MINHA PRIMEIRA APLICACAO VAMOS VER COMO VAI SER O ANDAMENTO MAS TE DAREI NOTICIAS E A VALOR QUE VC ESTA GASTANDO .... REALMENTE E UM PROBLEMA SO SEU .... SO O MEU TRATAMENTO FICOU EM 618..LIBRAS ISSO E EM REAIS 1.857,REIS IMAJINA A INVEJA DA AMIGA ANONIMA KKKKKKKKKK....BBBJJJJSSSS

    ResponderExcluir
  10. muito interessante esse teu tratamento, será que me podias indicar onde comprar algum nome e marca de algum medicamento de emagrecimento mas injetávelse poderes indicavas-me onde poderei comprar, ou se conheces alguma loja on-line que venda esse tipo de medicamentos, ou até alguem que se disponibilize a enviar-me combinando modo de pagamento, etc. Sou de Portugal e aqui está tudo esgotado quanto a injectável.

    obrigada, carolina

    se poderes responde para : carolina-custodio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. nossa acho bacana, afinal a mulher tem que ser vaidosa, gaste amiga o dinheiro é seu. Eu estou gravida, mas quando ganhar minha bebê com certeza irei correr para clinica tirar toda estria que tiver sem dúvida parabéns o que importa é se sentir bem

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Estou pesquisando sobre mesoterapia e queria saber se você ainda faz e se funciona mesmo.

    Obrigada!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela iniciativa e disciplina, está atingindo seu objetivo e muito mais feliz.
    Continue assim perseverante e continue a compartilhar com as pessoas sua evolução.Isso é bem bacana.
    Quanto às críticas faz parte, todos temos opções, mas nem todos têm a seu alcance por um motivo ou outro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. oiiiiiiii fiquei muito interessada no seu tratamento, quero fazer tbm, pode me falar mais sobre...
    e parabens pela atitude de mudar bjosssss

    ResponderExcluir
  15. menina,vc ta certissima,se ama primeiro,de valor no seu corpo,nem responda esses comemtarios maldosos,eles ñ podem e ficam com muita inveja e mata,eu to curtindo muto isso e ja vou pra minha segunda sessao,de meso e mais drenagem linfatica,e bom demais.

    ResponderExcluir
  16. puxa que legal, já fiz meso mas aquela com agulhas pequenas, não sabia dessa, vou me informar!!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  17. ola, me interessei muito pelo seu tratamento, meus parabens, tambem tenho um certo problema com a balança, sera que vc poderia me dar o nome da sua medica, o aonde ele exerce o trabalho, obrigada se vc puder me ajudar, meu email é deisesenraazul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi adorei sua iniciativa, vou começar minha intraderme essa semana, vou pagar com gosto e lógico daria ate mais de 300,00 para ficar belaaaaaaa, rsrrsrsrs. tem pessoas que infelizmente não podem, chato mais eu posso, aliás nós podemos...rsrsrsr
    Continue com essa força de vontade pois nos motiva bastante...
    Ahhh, e só um comentario pra invejosa do seu blog, manda ela estudar se qualificar, ao inves de pensar nas pessoas q ganham um salario minimo, q ridicula...

    ResponderExcluir
  19. IncrÍvel como existem pessoas invejosas nesse mundo.. Pq a pessoa do post ardido não vende o computador dela e doa a grana a quem mais precisa??? Com certeza foi bem mais que 320 reais que ela gastou comprando algo que a faça perder seu tempinho criticando as pessoas que estão tentando melhorar sua PRÓPRIA vida... meo deos... cresça e apareça.. "garota"

    ResponderExcluir
  20. Emagrecimento, não é apenas um fator estético e de saúde, ganhar peso e por a vida em risco custa muito pouco, exemplo: uma coxinha R$ 2,00 agora experimenta comer algo diet é 3 vezes mais caro emagrecer do que engordar, o infeliz que postou que não gastaria 320,00 reais por um tratamento provavelmente é uma pessoa frustrada e pobre de espírito....
    Parabéns para quem tem coragem e determinação para alcançar seus objetivos.... deseja a todos um 2011 Light e cheio de saude.... e viva a vida....

    ResponderExcluir
  21. Sou uma pessoa que malha muito e não tenho problema com o peso (meu nome é Jorge, Não me identifiquei pq iria dar um trabalhão), mas minha esposa malha comigo e não consegue eliminar a gordura localizada.
    Queremos fazer esse tratamento para associar à malhação e reeducação alimentar, mas temos lido muita coisa sobre "Micobacteriose cutânea atípica pós-mesoterapia". Você sabe alguma coisa sobre isso? e como estão seus resultados?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Jorge, eu nunca ouvi falar sobre isso e infelizmente não continuei o tratamento, mas na época me deu uma boa ajuda.

    ResponderExcluir
  23. Eu vou começar o tratamento com a meso aliada a drenagem na semana que vem, o pacote saiu por 1.800, parcelados e pra ficar linda além de malhar e tentar comer direito, sou maníaca por um docinho, acho que vale tudo sim!!!
    Importante é se amar e ser feliz!!!

    Bjs e Parabêns pelo blog.

    ResponderExcluir
  24. Mari parabéns!Vá em frente, não se sinta incomodada por esa gente tão invejosa, se vc faz o tratamento, é porque vc está podendo então.....!!!!!!!????? Tb vou começar a fazer e o meu pacote saiu por R$ 1500,00. Estou seper ansiosa.
    Bjos e como se diz: " o importante é ser feliz!!!!!!!! Quem pode, pode quem não pode........ rsrsrssrrsrs!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oii, fiquei mt mt feliz por você serio! e tb fiquei mega interessada nesse tratamento... tenhoo problemas com ansiedade igual voce, rs. tem dias que eu juro que passaria só a base de chocolate e esse é o meu medo haha.
    boa sorte lindooona, corra atrás dos seus objetivoos :D

    ResponderExcluir
  26. Oi! Vou iniciar o tratamento com a intramuscular amanhã e gostaria muito de saber se você continua fazendo o tratamento, se realmente emagreceu os 12kg e se nao voltou a engordar? Tem como me dar esta luz... é um bom dinheiro que a gente investe para ajudar nesta luta diária contra a balança. Parabéns e aguardo uma resposta

    ResponderExcluir
  27. parabensdia 11vou começar a fazer bjus cris

    ResponderExcluir
  28. Não importa quanto custe, se tiver como pagar maravilha, pois o importante é ser feliz!!!

    ResponderExcluir
  29. Queria que aqui no Texas tivesse

    ResponderExcluir
  30. sim, gostaria de saber hoje, como vc esta. Emagreceu tudo

    ResponderExcluir
  31. Que incrivel a ignorancia de certas pessoas!!!!
    Parabens pelo emagrecimento e força de vontade!!!
    Invista em voçe mesma, afinal nao a valor que conte para a nossa alta estima!!!
    Alem disso: é voce quem paga!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu vou começar amanhã 23.10 e o pacote ficou em 700 reais,eu não trabalho fora,sou dona de casa e meu marido que paga os meus gastos,estou ansiosa e espero que corra tudo bem,engordei por causa do problema de tiróide,as pessoas gostam de julgar quando vê uma pessoa bem acima do peso e não sabe o que a gente tá passando,acha que a gente engorda porque quer,mas que Deus tenha misericordia dessas pessoas.abraços e parabéns querida pelo seu emagrecimento.

    ResponderExcluir
  33. Boa noite!
    Gostaria de saber se o tratamento de mesoterapia é muito doloroso.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!