08 dezembro 2008

Batom - Vegas Volt MAC

Ultimamente estou fissurada em batom, então entrei no site da MAC, e fui pesquisando as cores que eu mais me interessei e essa foi uma. Achei lindo esse tom! E eu gosto de batom assim, cremoso, brilho e aparência de gloss eu também gosto mas perolados eu to fora! Há um tempo eu até comprava e usava, acho que era mais por causa da minha mãe que dizia que batom cobre, dourado e marrom eram lindos...eca, como pude fazer isso? Batom dourado, cobre...?! Ui! Não gosto mesmo.
Tem outros na minha wishlist:
MAC – Snob; chatterbox; pink plaid; impassioned; lustering.

Lancome – Gloss Red Hysteria.

Givenchy rouge interdit - vamp pink e rose desire.

Nyx - Paris, gloss Barbie Pink.

Jesse's Girl - Gloss 8 blossom.

Maybelline Hydra Extreme - Sangria Ice, gloss fatal red e precious lilac.

Bourjois Docteur Glamour - Rose Retabli.

Contém 1g - Pink matte.

Acho que é isso, tenho outras listas de desejos para esmaltes, blushes, pincéis, sombras, hidratantes...será que um dia isso acaba?

Para quem gosta de pesquisar cores ou quer dar uma olhada nessas cores da minha wishlist, pode se cadastrar no MakeUpAlley, o primeiro site que eu vou quando quero saber de reviews e ver fotos dos produtos. Só tem uma coisa, é todo e inglês

E para quem quer ver produtos MAC, pode se cadastrar também no Specktra. Em inglês.

Ou ainda dá uma olhada nos flickrs da comunidade Loucas por Maquiagem, esse em português.

3 comentários:

  1. Que batom liiiiiiiiindo,eu queroooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha,obrigada Mari. Quem vê a pose pensa até que eu tou me sentindo,né?Hahahahaha. Mas tava mais para Miss Envergonhada.
    Vota em mim no blog das meninas?
    Beijooooooo!

    ResponderExcluir
  3. ola, deixa eu te dar um conselho... tire da sua lista o pink da contem, pq é pessimo, é duro nao dá pra passar com pincel vc vai com o dedo e fica um horror, 1º pq não passa pra boca fica tudo no dedo e principalmete pq em mim não dura nem 1h.. pessimo mesmo, a cor é linda mais nao vale a pena never. faça o teste em alguma loja deles, vai que em vc dá certo.. o meu esta ali na prateleira soziiiinho hihih

    beijocas..
    camila porto nunes

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!