13 dezembro 2008

Batom matte Pink Contém 1g



Eu ganhei esse batom de amigo oculto, bem, na verdade eu desconfiei de quem tinha me tirado e joguei um verde, deu certo!
Tem algum tempo que não passo na Contém para ver as novidades, fiquei com um certo preconceito depois que tive alergia a um rímel e porque os preços aumentaram bastante, mas já estava de olho nesse batom, primeiro porque adoro rosa e segundo porque adoro a textura matte. 
Eu gostei muito, posso dosar a cor como eu quiser, na terceira foto passei pouco e ficou com um aspecto de minha boca é naturalmente rosa, o que não é verdade, como vocês podem ver na segunda foto. Na primeira foto eu apliquei mais, quis mostrar que estava de batom. 
Eu acho que tem dois contras nesse batom, você precisa carregar um pincel para lábios na bolsa ou passar com o dedo mesmo, e ele marca bastante as dobrinhas da boca.
Uma outra cor que eu quero experimentar da mesma linha é a coral.

Eu não sou muito boa em tirar fotos de make, já melhorei com algumas dicas, mas se alguém souber de um tutorial por favor me avise.

3 comentários:

  1. Que lindo!
    Adorei... gosto de tudo que é matte, fica chique e você coloca brilho se quiser.

    Beijos.
    Sil Saraiva

    ResponderExcluir
  2. Aiii que batom lindo!!! Pela foto parece que fica bem natural na boca, né? Com aquele arzinho de saudável
    Quanto você pagou?
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. comprei esses dias este baton...realmente num gostei da ideia de carregar um pincel pra aplica-lo...e ele MARCAAAA MUITOOO as dobrinhas,dou uns 87% para este baton.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!