23 agosto 2008

Tratamento Peeling Bonacure

É um tratamento reestruturante para cabelos senisibilizados, porosos, quebradiços, danificados, ressecados, quimicamente tratados e outros ados.
Uma hair design já havia me falado sobre ele, só que eu não me permiti animar muito porque o kit sairia por um preço bem salgadinho, até que ante-ontem uma amiga me manda um video: http://br.youtube.com/watch?v=w2-W6vIB1pc, eu tive cólicas, aquela vontadeeee de ter e usar, porém, estou em uma alta contensão de despesas. Mostrei o video a minha mãe e na mesma hora ela disse: eu quero, compra! Realmente o cabelo dela está bem machucado de anos de tintura e falta de cuidado.
Acabei de fazer o Peeling no cabelo dela que ainda está um pouco molhado, não fiz escova porque temos o cabelo cacheado mas usei um difusor e a dica é secar 80% e deixa os 20% secarem ao natural, assim evita-se o frizz, outra dica é dar uma baforada de ar frio para "acender" o brilho do cabelo. Já notei uma diferença na textura e maciez, agora quero ver como ele ficará quando seco, se estará sedoso e brilhoso.

Um comentário:

  1. Oi Mariana! Teu blog tá super legal e tem dicas super bacanas, parabéns! Comecei meu blog recentemente, e adoraria uma passadinha sua por lá. Um bjo e um xero.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!