14 agosto 2008

Neon Pigments

Uow! É colorido, é chamativo, é NEON! E é da MAC Pro.
A linha destinada ao consumidor não pára de criar novidades e deixar as loucas por maquiagem ainda mais loucas! E em conjunto vem a linha profissional da MAC e lança esses pózinhos nada discretos para nos deixar ainda mais loucas!
Se você gosta de experimentar cores diferentes, se é fã de olhos coloridérrimos e não tem medo de exagerar, cai dentro, mas se você é básica é melhor passar longe. O meu estilo? Depende do dia, acho que eu até compraria uma fraçãozinha desse amarelo chegay, usaria como um toque diferente na make. Mas...tem um porém, a MAC não recomenda o uso nos olhos (tudo bem que já achei um vídeo no youtube de uma menina caprichando nos olhos com dois deles), então se comprar, usar e der algo de errado, uma alergia, queimação ou seja lá o que for, está por sua conta, afinal a empresa avisou.
Olhando assim, imagino um pó tão fininho e até "macio", sabem o que eu quero dizer? Estilo farinha de trigo.
Para quem estiver interessada, o site http://www.thebodyneeds.com/ vende frações a um preço bem legal e enviam para o Brasil, mas estejam atenta a quantidade, pois o máximo em um pedido é de 15 frações, porém, pode fazer quantos pedidos quiser.
Aqui vai um video para verem melhor: http://br.youtube.com/watch?v=kXzFI4H8vKQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!