26 agosto 2008

Cosmética 2008 em SP e Hair Beauty no RJ

As duas feiras são voltadas para profissionais do ramo de beleza, com negócio próprio, autônomo, funcionário ou formado em algum curso.
Site da feira que acontecerá em SP do dia 27 a 30 de setembro: http://www.cosmeticcosmetica.com.br/index.php
Site da feira que acontecerá no RJ do dia 27 a 29 de setembro:
http://www.hairbeautyexpo.com.br/


A feira de SP acontecerá no Pavilhão do Anhembi com início às 10 horas e término às 20hs, o ingresso custará 10 reais por pessoa, caso seja organizada uma caravana a entrada será de graça a partir de 15 pessoas.
A feira do RJ acontecerá no Rio Centro com início também às 10hs e término às 20hs, o ingresso custará 15 reais por dia ou 30 reais para os 3 dias, isso por pessoa, caso seja organizada uma caravana é possível que a entrada seja de graça.


Ano passado algumas colegas foram e adoraram, ficaram doidas com tantos produtos e novidades, fico me imaginando no meio daqueles stands, ai ai. Eu sei que é só para profissionais mas tentarei dar um jeitinho de ir, caso eu consiga, volto aqui e conto tudinho para vocês.

Apesar da feira do RJ se chamar Hair Beauty, também terá eventos de estética, mas não terá muitos stands voltados para isso, será focado mais em novidades, produtos e técnicas capilares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!