12 agosto 2008

Pincéis para maquiagem



Quem é louca por maquiagem, sabe, pincel faz toda a diferença.

Antigamente, eu comprava aqueles conjuntos Prada e dava para o gasto, afinal não fazia produções legais e nem tinha idéis para inovar na make dos olhos mas agora pesquiso muito antes de comprar um kit, quero saber se é macio, se espalha bem, se não deixa aquela marca de risquinhos, ou seja, um pincel razoavelmente bom e funcional. É claro que sonho com um kit da MAC, afinal, é tudo de bom e mais um pouco ou quem sabe com um de cabo longo da Bobbi Brown?
Para quem não quer gastar muito mas faz questão de ter um bom produto em mãos, uma boa pedida são os pincéis da Klaus Vough, eu não tenho mas conheço algumas meninas que compraram e não se arrependeram.
Eu ainda sonho com o 187 cabo longo da MAC, é o primeiro da marca que eu quero adquirir, só tem um problema, depois de comprar um desse não vou querer mais nenhum outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!