22 agosto 2012

Sapatos na fast fashion

Sapato é a minha maior perdição quando se trata de consumismo, eu sou capaz de resistir a roupas e acessórios para o bem do bolso mas quando cismo com um sapato, eu dou um jeito de tê-lo. Só que nem sempre há disposição (leia-se $$$) para dar R$200,00 em uma loja e é assim que as fast fashion se tornam ainda mais atrativas.

Eu troquei de campus, estudo dentro do shopping agora (perigo! perigo!),  ou seja, voltinhas e mais voltinhas olhando vitrines.


Scarpin com salto embutido da Vizzano.
Eu dei mole e não fotografei o preço, é que eu dava um jeito dos vendedores não perceberem, mas acho que é algo em torno de R$79,90 - R$89,90.


Peep toe também da Vizzano e na mesma faixa de preço do scarpin.



Scarpin meia pata da novela Avenida Brasil.
Achei muito bonito, a meia pata e o salto são de um "veludo" vinho.


Sapatilha cap toe com spikes que eu não lembro a marca.




Slippers por R$59,90 e sapatilhas Moleca por R$49,90.
Achei as sapatilhas fofas, acho que escolheria a florida.

Eu não vi sneaker na Riachuelo mas já vi na C&A e na Renner.


Um comentário:

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!