11 setembro 2012

Kit profissional Blindage da Néctar Brasil


Eu recebi alguns produtos da Néctar Brasil para testar e pedi ajuda a uma amiga (beijos, Paula!), ela testou o kit profissional Blindage que é um tratamento de defesa dos fios, protege a cor e o efeito liso dos cabelos. 
Ela fez o passo a passo e mandou foto de cada um pra gente conferir.


Primeiro uma foto do cabelo seco antes do tratamento.


O primeiro passo foi lavar com o shampoo pH Control e logo depois passar a Fiber Mask deixando agir por 10min. Enxaguar e ir para o passo 3, o Creatine Gel, aplicando em mechas do cabelo e finalizando com a escova e prancha.


Após o Creatine Gel, enxaguar novamente e finalizar com o último passo, o Blindage, aplicando nos cabelos úmidos e finalizando com escova e prancha.


E aqui uma foto do cabelo lavado um ou dois dias depois do tratamento sem escova e/ou prancha.

Na primeira foto dá para notar que o cabelo está com as pontas ressecadas e pela última foto não acho que deu jeito nesse ressecamento, pelo menos, não na primeira aplicação. Mas houve uma melhora na aparência total do cabelo e no brilho, além dela ter relatado maciez e um efeito liso mas que não duram por mais de duas semanas.
Esse tratamento foi feito apenas uma vez, acho que é o caso de experimentar novamente e conferir o resultado em aplicações progressivas.

Engraçado que eu achei o cabelo lindo depois da primeira escovada, mais do que ao final do processo.

E aqui, os comentários dela:

"Como comecar a escrever...bom, não sou boa com as palavras como a Mariana mas vou tentar. Primeiro vou contar como o meu cabelo é tratado e  seus aspectos. Eu uso o shampo e condicionador John Frieda com óleo de inca, adoro, acho ótimo e dá um bom resultado, meu cabelo era muito poroso e agora tem diminuído bastante, porém as pontas estao quebradiças e secas.
Assim que usei o tratamento Blindage percebi que meu cabelo ficou lindo, meu marido não parava de elogiar, e homem para reparar é difícil. Depois de uns dias lavei e o resultado ainda era satisfatório. O tratamento não fez milagre mas funcionou, só que depois de duas semanas voltou com a porosidade e ressecamento nas pontas. Pretendo cortar e farei tudo de novo. Ele é tingido e sofre da química da progressiva que eu faço."

Eu também já postei sobre o Finalizador com óleo de argan da marca, quem quiser conferir, clique aqui.

Um comentário:

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!