06 agosto 2012

Feirinha da Saens Pena - Tijuca (Rio de Janeiro)


Sexta-feira passada fui dar uma volta na feirinha da Praça Saens Pena com uma colega do trabalho e tirei algumas fotos do que tem de interessante por lá.

Logo na primeira maxi colares bordados, admito que não apaixonei por nenhum, o que eu me simpatizei foi o azul com pedras transparentes que não lembro o valor exato, acho que algo por volta de R$69,00.




Mais bijus, anéis de caveira por mais ou menos R$40,00, que eu achei carinho de acordo com o material, é do tipo que não dura muito, vai descascar. Shambalas a R$15,00, são bem simples, uma corda amarrando as bolinhas, acho que o valor tá inflacionado pelo o que é. Maxi colares em média por R$40,00, esses eu achei que estão num bom valor, são bonitos e o que eu vejo por aí, a média de preço é de R$70,00-R$100,00.




Cintos e mais cintos, muitos cintos, começando pelo o de metal com elástico, pelo o que eu vi é para cinturas fininhas, também tem de caveira, animal print e outros que não saíram nas fotos. Não sei os preços, esqueci de perguntar, erro meu.



Bolsas estilo Satchel de couro e de várias cores por R$150,00. Eu gostei, fiquei tentada a levar uma mas me segurei. 






Bolsas de franja, uma bolsa vinho que adorei e achei a cara da minha mãe por R$240,00, bolsas básicas e uma mostarda (saiu caramelo na foto) que gostei muito por R$200,00.

Não é uma feira baratinha mas tem coisas lindas e de boa qualidade. 
Eu comprei só uma pulseira de pedra turquesa por R$8,00 (pechincha!) que eu esqueci de tirar foto.
Também tem mochilas, artesanatos, prata e uma barraca com baianas vendendo acarajé e doces que eu passei longe mas o cheiro estava bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!