07 agosto 2012

Cambridge Satchel, te quiero!



Algo nesta bolsa carteiro atingiu em cheio as minhas veias consumistas e eu vivo a procurar em lojas, e feirinhas um modelo bem igualzinho. Só que agora resolvi fuçar o Ebay pra tentar encontrar uma autêntica, é, da marca mesmo, sabe? Com o preço salgado e tudo. Achei três, aqui óh, e o preço tá bom para uma bolsa  original. Eu gostei da preta brilhosinha mas é do menor tamanho e a preta básica é maior e deve durar uma vida né, além de ser atemporal.

Aliás, a metálica da foto acima foi feita exclusivamente para a Asos. Linda né?

Mas eu parei mesmo na amarela, não na neon, mas na amarela mesmo, cor de giz de cera, o que é meio estranho porque não é a minha cor preferida e acho que nem combina com o meu tom de pele mas em acessório dá pra usar.
Por outro lado, se for para adquirir uma bolsa original não seria melhor uma cor básica? É, acho que sim, um caso a se pensar.



Olha essa marrom sangue (oi?) que vende na Asos, bonitona! E carinha também.

Infelizmente o site da marca não envia mais para o Brasil. Por que será heim? Envia para todo canto do mundo menos pra cá. Burocracia pouca é bobagem.

Talvez seja uma boa idéia eu tirar o cavalinho da chuva e me jogar em uma inspired que tem aos montes no Ebay e parecem bem feitinhas. Aí dá pra escolher uma coloridinha sem medo de ser feliz.

Eu vou perguntar como quem não quer nada, alguém sabe onde consigo uma original em terras brasileiras?

Update: encontrei no Mercado Livre, a menor por R$99,00 e a maior por R$199,00.

Também vi na Lost'n Found beeeem parecidas, aqui.

Também vi inspired no Ebay nesse vendedor.

5 comentários:

  1. A marrom é mt bonita, mas tb classuda...
    quero uma laranja mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que no inicio do seu post eu estava a achar ela meio cara mas depois que vi essa da Asos, gamei e acho que eu gastaria essas duzentas doletas que ela custa e ainda colocaria as minhas iniciais.

    Desejo também...

    ResponderExcluir
  3. Ai ai Cambridge Satchel... sou louca pelo modelo, principalmente as neons, acho lindas de viver. Além de ser excelente utilidade, claro, ainda dão uma boa incrementada à produção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que terei uma oportunidade de pedir para uma pessoa que vai viajar, agora estou na dúvida da cor, parei na amarela mas acho que seria melhor uma cor mais clássica, afinal, não é sempre que tenho a oportunidade de ter uma it bolsa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!