05 junho 2012

Loka, loka, loka!

Ultimamente eu to LOKA! São tantas coisas para fazer e vira e mexe aparece uma novidade para resolver, acho que já to batendo pino, coitado do namorado que atura as minhas crises, quanto tempo será que ele aguenta?

Mas enfim, apesar dos pesares sempre há tempo para admirar uns sapatitos, não é? Ontem eu fui buscar a minha blusa que voltou da análise na Verty, sim, eles consertaram, e dei uma olhada na vitrine de algumas lojas, daí eu vi esse scarpin de oncinha da Cris Roberto e gamei. Eu não costumo gostar de salto de madeira mas para esse eu abriria uma exceção.

Acho que esse scarpin é a cara de uma amiga minha, a Manu.

E eu fui futucar uma loja online como quem não quer nada, a Taquila, e encontrei essa bota marrom cano médio da Lilly's Closet. Tá, eu sei que uma bota montaria que eu quero há invernos ainda não vive no meu armário mas acho que essa furou a fila na lista de desejos heim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!