18 junho 2012

Eu testei o peeling de diamante

Preparem-se para fotos sem dignidade, ou seja, sem um pingo de maquiagem mas uma blogueira empenhada faz qualquer coisa para informar as suas leitoras. Preparadas?

No sábado eu fiz uma sessão de peeling de diamante na clínica Pró-Corpo em Ipanema no Rio de Janeiro. Eu ganhei uma cortesia e um sorteio pra vocês, fiquem atentas!
Peeling de diamante nada mais é do que uma esfoliação para promover a renovação da pele. É feito com uma ponteira de diamante e é indicado para diminuir a oleosidade, diminuir acnes e também pode ser aplicado no tratamento de estrias. Não dói e nem arde, a sessão dura em média 30 minutos. 

As fotos:


As fotos acima são de antes do tratamento, tirei no carro a caminho com o celular.



E agora as fotos de depois.
Eu acho que no geral deu uma diferença em uma única aplicação, a pele ficou mais uniforme e clara, mas detalhadamente acho que uma única aplicação é pouco para ver diferenças consideráveis.

Acho que é uma técnica válida para quem não tem muitas imperfeições.
Eu gostei do atendimento da clínica, foram atenciosos e simpáticos, desde a recepção até a fisioterapeuta que aplicou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!