29 junho 2012

Eu to usando: finalizador com óleo de argan da Néctar Brasil



Eu ganhei alguns produtos para o cabelo da Néctar Brasil, testarei todos e conto para vocês.
Escolhi esse para começar, um finalizador com óleo de argan, primeiro porque é óleo de argan e eu estava doida para experimentar, pois é, blogueira atrasada, segundo porque o resultado é imediato.


O óleo não é grosso, ele escorre como se vê na foto, o que me deu a impressão de ser leve e de não deixar o cabelo melequento ou pesado. Não é o óleo de argan puro, na composição indica silicone e por isso eu chamo de finalizador e não de tratamento.

Antes: 

Depois:

Viram a diferença? Eu acho que o óleo conferiu um brilho incrível aos fios. 
Eu sempre uso creme para pentear por ter cabelo cacheado mas na foto de cima estava com um umidificador de pontas e na foto debaixo, no dia seguinte, passei o creme para pentear e depois o finalizador da Néctar Brasil.

Eu gostei do resultado de acordo com a finalidade do produto e sigo usando todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!