09 fevereiro 2012

Óculos Bleu Dame

Eu conheci a Bleu Dame através de blogs e ficava ensaiando uma compra no site, até que eu me vi precisando muito de óculos escuro e resolvi finalmente finalizar o pedido.
Eu escolhi dois, um preto e um marrom, os dois de plástico. O preto estava em promoção e saiu por 5 doletas, pechincha, o marrom também foi barato, uns 12 dólares, mais o frete.
Se valeu a pena? Acho que valeu pelo preto do que pelo marrom, ao vivo o preto parece mais bem resistente, o marrom tem mais cara de óculos barato e a lente não protege bem do sol, deveria ser mais escura.

O preto que eu mais uso.


O marrom que usei apenas uma vez.

Ele vem com selo de que a lente tem proteção contra os raios solares, mas ainda fico na dúvida. Acho que são óculos para compor um look, não para serem usados sempre.

A entrega foi naquele tempo de compra internacional, você compra e esquece para não ficar ansiosa, pelo menos não demorou tanto, chegou em menos de um mês.

2 comentários:

  1. Todo mundo fala super bem de lá... Já fui viciada em óculos, mas tô limpa já faz uns 2 anos! HAHAHA
    Devo ter quase uns 30!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, tbem comprei na Bluedame por influencia dos blogs. Me arrependi, óculos baratos sim, mas de péssima qualidad!!! Não aconselho.
    Pronto, falei.

    marcia
    marcia.loredo@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!