28 fevereiro 2012

Gata borralheira

Ai, quem nunca se sentiu uma gata borralheira?

Para mim, gata borralheira é a mulher vaidosa que está se sentindo meio descuidada, exatamente como estou me sentindo ultimamente.

Eu não sei se é a falta de tempo, o stress, o trânsito, as responsabilidades e as várias coisas que eu preciso dar conta, é que eu ando com uma preguiiiiiça de me cuidar bem cuidadinho.

Querem mesmo saber? As unhas que eu fazia de 15 em 15 dias, agora são feitas quando me dá na telha ou quando não tem mais jeito mesmo; o cabelo que recebia uma power hidratação semanal, agora é tratado com ampolas e cremes de tratamento rápidos; exercício físico? Ih! Passa longe da minha rotina; a alimentação tá doidinha, tem dias que como bem, dias que como mais ou menos e dias que como muito mal.
Vocês me entendem?

Tudo começou com a falta de tempo, passou para o stress, que virou paciência curta e agora eu to me arrastando, no calor então nem se fala! Imagina se vou sair do ar condicionado do trabalho para ir andando até o salão fazer as unhas?
Podem falar, tá brabo né? Até o blog estava paradinho, mas agora, quem sabe? Eu começo a me animar de novo, já to postando mais, a criatividade fluindo, vai que eu crio forças, faço a preguiça ir embora e viro Cinderela? Tomara!

Um comentário:

  1. Também tava meio borocoxô... Só que hoje fiz uma hidrataçãozinha básica no cabelo, passei uma máscara no rosto...
    Mas faz um tempão que não esmalto as unhas dos pés!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!