15 novembro 2010

Qual o seu nível de exigência em relação aos homens?

Estou conversando com uma amiga no MSN e ela está insatisfeita porque não consegue arrumar um namorado. Ok, ela não é a única e nem será a última, mas ao avaliar o nível de exigência até ela concorda que é realmente muito alto, ou é de um jeito ou então não é de jeito nenhum.
Não estou avaliando questão de certo ou de errado, mas todas sabemos que a perfeição não existe, ele é carinhoso mas não é cavalheiro, ele é divertido mas faz piada até quando o assunto é sério, ele é trabalhador mas não gosta de ler livros, e por aí vai. Nós, mulheres, também não somos perfeitas, vai dizer que não há nada que você gostaria de mudar?
Claro que cada um sabe o que aguenta, há características que são insuportáveis para uma mas que para a outra nem incomodam tanto.
Aprender a conviver com o outro é uma arte e exige compreensão.
Talvez, se ela diminuísse o nível de exigências, seria possível abrir os olhos e ver que aquele homem que antes parecia tão fora do padrão, pode ser muito interessante.

5 comentários:

  1. Concordo com você eu também sou exigente, porque quantos mais eu quebro a cara mais exigente eu fico, não estou falando de aparêcia e sim de personalidade.
    Hoje eu prefiro um HOMEM com atitude, companheiro e carinhoso do que um lindo que seja egoista e !don juan". Mas está dificil

    ResponderExcluir
  2. Tenho 1 amiga mt amada que tem um nivel de exigencia tao elevado qndo o assuto eh homi-machu que acho que ela terminará casada com ela mesma.

    Não q eu nao seja exigente, claro que sou.

    Mas depois de qse 6 anos com o mesmo serumano percebo que se eu nao cedesse inumeras x nos meus planos iniciais de exigencia, terminaria sozinha, o que não seria interessante pra mim, obviamente.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, tudo bem querida?

    Estou te adicionando como amiga e quero te apresentar o meu blog

    de maquiagem, moda e beleza http://www.somosdivas.blogspot.com

    Me chamo Aline e quero trocar idéias com você, fazer amizade....

    Sou do PR, e você de onde é?

    Beijos

    Se quiser me seguir Twitter @linecbs

    ResponderExcluir
  4. Olá, visite meu blog e confira os ótimos preços da Victoria's Secrets!!
    http://vicstore.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!