31 outubro 2010

Novos tratamentos nas clínicas de estética

Esse post vai para quem gosta de estar por dentro das novidades em beleza e estética.
Eu vi a reportagem no Jornal O Globo e guardei para contar a vocês, vamos lá?

Para a pele:

Xeomin - nova versão da toxina butolínica. Mais puro por ser livre de proteínas, o produto irrita menos a pele e não agride o meio ambiente por não necessitar de refrigeração. Preço em média da aplicação: R$1.300.
Reavel - RaioX 3D da pele. O exame avalia manchas, melanoses solares e pequenos vasos e ajuda na indicação do tratamento para a paciente. Preço médio da consulta: R$300,00.
Fotobiomodulação - Laser que aumenta o metabolismo celular por meio do estímulo das mitocôndrias. Indicado para tratar o envelhecimento precoce e pode ser coadjuvante no tratamento da acne ativa e da calvície. Preço em média por sessão: R$150,00.

Para a gordura localizada:

Cavitalyse - Potente ultrassom que promove a ruptura das células adiposas devido a agitação molecular que promove. Depois, elas são eliminadas pelo sistema linfático e pela urina. Em 5 sessões pode-se perder 10cm de medidas. Preço médio por sessão: R$250,00.
Powershape Versão 3D - Associa sistema a vácuo, laser e radiofrequência para tratar celulite, flacidez e gordura localizada. Preço em média por sessão: R$400,00.

Se eu pudesse e o meu dinheiro desse, acho que me jogaria no Powershape.

9 comentários:

  1. Oi minha amiga maravilhosa, lancei uma Campanha ♥FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ NESTE NATAL♥ , preciso de sua ajuda para disseminar essa idéia para o máximo de pessoas que puder, tenho certeza que assim faremos muitas crianças sorrirem neste Natal... Conto com você!!! O selo da campanha está no meu blog.

    COISAS DI KAROL

    http://coisasdikarol.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fiz esses tratamentos, mas morro de vontade de ter um dia de princesa, rs!!!

    BJo
    desapegosdacami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post!
    Eh sempre bom ficar por dentro das novidades ^^

    Gostei daqui e t sigo!
    Ah dps me visite tbem, e me siga se gostar ^^
    =* otimo findi!

    ResponderExcluir
  4. Amei , o blog é lindo


    =)

    Beijoos
    Leitora Certa e Frequente !

    Segue o meu Blog ,
    http://sheiis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! adoreiiiii seu blog! já sou seguidora!!!
    acesse o meu também....esta ate rolando um sorteio por la....entre e confira as regras para participar

    www.presenceacessorios.blogspot.com

    ahh...todas estão convidadissimas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog!

    Depois visita o frescanachuva.blogspot.com

    bj

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu blog!

    Depois visita o frescanachuva.blogspot.com

    bj

    ResponderExcluir
  8. If you are open to having a guest blog poster please reply and let me know. I will provide you with unique content for your blog, thanks.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Com licença!

    Passei aqui pra divulgar o sorteio de uma ecobag da GAP.
    Acesse o blog e veja as fotos!

    www.paginadakika.blogspot.com

    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!