29 julho 2010

E quando falta idéias e inspiração?

Eu estou assim, sem idéias e sem inspiração do que postar no blog, o que não quer dizer que eu abandonarei isso aqui, eu gosto de escrever, eu gosto das visitas e comentários, mas não estou conseguindo manter a atualização como eu fazia antes.
Acho que todo mundo que escreve passa por isso, quantos filmes já vi em que personagens de escritores passavam por uma fase negra sem conseguir escrever e nem ter idéias sobre assuntos? Simplesmente acontece.
A Fefeh Beraldo do Pimenta Rosa fez um post muito interessante sobre o sumisso da blogueira, e quer saber? Ela está certa! O meu blog não é minha profissão, eu não tenho a obrigação de mantê-lo atualizado porque não tenho patrocinador, eu faço porque eu gosto e porque eu quero, simples assim.
Se eu gosto de receber propostas de parceria, produtos para testar e sortear? É claro que eu gosto! Seria hipócrita dizer que eu gosto só para mostrar a vocês o que eu acho e para ter mais resenhas por aqui, eu gosto porque de graça até injeção na testa! E porque eu acabo sabendo das novidades e conhecendo produtos que eu nunca havia experimentado.
Eu sou blogueira e assino embaixo, mas a minha vida não se resume a isso, eu tenho que trabalhar, estudar, dar atenção a família, amigos, namorado, e ter os meus momentos de relaxamento total, ou seja, praticar o nadismo.
Se um dia eu for blogueira profissional, aí sim isso muda.

3 comentários:

  1. Ah, não, tem que atualizar, porque a gente fica esperando as tuas palavras aqui. Senta um dia da semana e programa os posts todos, para agradar teus fãs. eu adoro vir aqui, não me deixa na mão! Se não dá tempo de um texto, ok, publica uma frase, uma imagem, a gente aguenta. :)



    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o "desabafinho"! Hoje eu estou num dia desses, sem inspiração para nada.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Mari
    Tem dias que é assim mesmo... melhor não blogar do que blogar por obrigação!
    Descansa a cabeça que as idéias voltam... rs.
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!