27 julho 2010

Bloqueador Solar FPS 40 Adcos

A loja Poros mandou amostras desse bloqueador solar para eu testar e eu usei tudinho antes de vir contar para vocês o que eu achei.

Descrição:

Alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição ao sol.
Contém o exclusivo complexo antioxidante que promove ação hidratante, nutritiva e combate os radicais livres.

Na embalagem diz que é gel creme mas para mim está mais para um creme consistente não oleoso.
Eu passei todo dia de manhã logo após o banho, assim já saía de casa com a pele seca. Apesar de não ficar com a sensação de algo no rosto, deixou uma aparência levemente oleosa, mas nada que um pó matificante não resolva. O cheiro é bem imperceptível, é de protetor solar mas não incomoda. Eu não sei classificar a proteção pois não peguei sol de verão e nem fui a praia, mas FPS40 está ótimo, ainda mais para o dia-a-dia.

Há duas opções de embalagem, a de 50g e a de 120g, na loja Poros apenas a segunda está disponível por R$68,90.
Ou você pode optar pelo bloqueador solar tonalizante, além de proteger, também tonaliza e corrige pequenas imperfeições, o preço é o mesmo.

Um comentário:

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!