21 julho 2010

Macadamia Natural Oil

Desde que eu vi a linha Morocan Oil no Futilish, eu fiquei super interessada em comprar, mas fiquei preguiçosa de pesquisar no Ebay e acabei deixando pra lá. Até que eu vi a linha Macadamia Natural Oil, que segue a mesma tendência, disponível no Morangão.
Vou traduzir mais ou menos o que eu li no site:

"Macadamia Natural Oil é uma linha profissional para cuidado capilar que combina dois dos óleos mais valiosos do mundo, Macadamia e Argan, o que promove o rejuvenecimento e a manutenção capilar."

A linha é composta por máscara intensiva de reparação, shampoo rejuvenescedor, leave-in hidratante, óleo de tratamento e pente.
Eu comprei a máscara de 250ml para experimentar, ainda estou em fase de teste, mas logo venho contar para vocês o que eu achei.

5 comentários:

  1. Nossa que embalagem exótica! Vou esperar então vc contar os resultados! Passa no Lilic´s que tem várias novidades! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa!Conta logo!
    `Produtos ro cabelo são o meu fraco! rsss

    http://engenheiradebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, usei essa linha e realmente é perfeita sem contar que ja tenho mais de 30 anos e a tendencia é começar a nascer os brancos espero contar com a Macadamia Oil para evitar o envelhecimento! aqui em Salvador ja tem em varios Saloes de Beleza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bon dia ,mais eu gostaria saber o custo da linhea macadamia natural oil.disculpa meu portugueis pero falo espanol.obrigado.e onde posso comprar-lo.

      Excluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!