16 setembro 2009

Shampoo anti-queda Vichy

Eu estou com um problema de queda de cabelo, ou estava, não sei, acho que dizer que um shampoo resolveu 100% o problema é demais, mas eu posso afirmar que ele ajudou MUITO!
Além de diminuir a queda, senti o meu cabelo mais resistente e sedoso, ou seja, ele cumpriu mesmo o que promete.
Comprei na Farmalife por R$39,90, o preço mais barato que encontrei.

Ainda preciso ir ao dermatologista, até já marquei, depois que fiz escova progressiva, vira e mexe tenho problema de queda de cabelo.

Obs. pessoal: ontem eu realmente matei aula para dormir, mas estava precisando muiiiito, hoje ainda acordei atrasada mas consegui chegar no horário.

6 comentários:

  1. Oi eu sempre dou uma olhada no seu blog só que nunca comentei,ele é muito bom .Esse shampo eu comprei para o meu noivo ele não gostou deu caspa nele mas ele tem um couro cabeludo super oleoso como eu tbm estou com problemas de queda vou experimentar.bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, tudo bem??
    Eu tb faço escova progressiva, por isso temos que tomar muito cuidado com os cosméticos que usamos. No meu caso aconteceu o contrário, meu cabelo parou de cair. Mas eu só uso shampoo e condicionador neutro, tudo de bebê, asim o efeito dura mais, podemos lavar mais vezes para não ficar oleoso e protege tb.
    De qualquer forma um dermatologista é muito bom para nops ajudar tb.
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. nossa, dica preciosa!to com queda em consequencia de um permanente mal feito. (alias, mal feito deve ser meu cérebro, pra eu ter topado fazer PERMANENTE). já que só arrependimento não resolve, tenho que remediar mesmo né?vou procurar esse shampoo. enquanto isso, to passando no couro cabeludo uma mistura de tônico de jaborandi da capicilin + bepantol liquido + arovit. sempre depois de lavar.


    Eu tb ja matei aula pra dormir :P

    ResponderExcluir
  4. Produtos Vichy e La Roche são ma-ra-vi-lho-sos! Meu sonho de consumo e ter todos!!!!
    Beijo/ Márcia
    http://temdetudoeummisterio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aline, mto obrigada pelo reconhecimento.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esta marca e já estou curiosa! Faço progressiva e meu cabelo só melhorou, não deu problemas nem de queda, nem de ressecamento. Ficou até mais resistente. O que dá queda demais são asmudanças hormonais (muito acima, muito baixo, estrogênio, progesterona essa encrenca). Quando fores ao médico, teste no exame de sangue todos os hormônios que puder, inclusive os da tireóide, menopausa etc (mesmo aos 20 e poucos anos). às vezes, uma vitamnina, ou uma pílula anticoncepcional já regulam e tudo ficará bem.
    Um bom dia pra ti, lindinha!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!