A situação está demais, preciso de ajuda, essa semana já pensei em comprar tanta coisa! E o que mais paira na minha cabeça é que eu necessito de um peep toe meia-pata nude e que não seja muito alto. Oi? Eu necessito de água, ar e comida, o sapato eu quero.
O mais engraçado é que eu fico calculando o que comprar, estipulei em minha cabeça um valor máximo que eu posso gastar (e que tem dado certo), ou seja, eu não posso dar a louca.
Ex. se eu comprar uma linha profissional para o cabelo, não poderei comprar roupitchas e vice-versa.
E eu fico aqui dias e dias pensando nisso, o que comprar? O que comprar? Eu quero tudo!
Isso não pode ser normal, ou é?
Ainda não assisti ao filme Delírios de Consumo de Becky Bloom, mas creio que me identificarei bastante com ele, não tanto porque eu ainda me seguro e não saio estourando carão de crédito e cheque especial.
Se o meu dinheiro desse, iria ao shopping amanhã me fartar de sapatos, sandálias e bolsas da Arezzo e depois daria uma passadinha na Folic só para renovar o guarda-roupa.
Será que eu tenho salvação?
lindona, to com sorteio no meu blog, vai lá participar
ResponderExcluirwww.tofucolorido.blogspot.com
Nossa, estou na mesma situação que vc!
ResponderExcluirrs*
será que tem cura?
Bjus
Um selinho para o Vaidosa e toda prosa...
ResponderExcluirhttp://fernandareali.blogspot.com/
Colega tem salvação sim, pelo menos você consegue estipular e manter uma meta de gastos né? e eu? ja estorei meus 2 cartões de credito, o cheque especial e ja me endividei pegando dinheiro pra pagar outras contas e tal que virou uma bola de neve, afff uma tristeza só. será que eu tenho salvação?
ResponderExcluirParece que fui eu que escrevi esse texto!! Desde que entrei pra blogosfera quero comprar tudo que vejo pelos blogs!!! To ficando preocupada comigo, eu não era assim... huahuahuahua
ResponderExcluirbeijos
Oi Mari, vais te identificar simmmm com a Becky. Hehehe.
ResponderExcluirAh bastaaaaaaante dinheirinhos né.
Beijokas
Dê
Olha, preciso te contar uma coisa: O apelo é grande e de fato a gente tem que se controlar mesmo e ter foco. Principalmente qdo somos blogueiras e temos acesso a mil novidades! Ufa, fico até caansada... O negócio é não deixar virar doença e acumular dívidas. por isso, ainda tenho contas a pagar e acabei com os cartões diversos e muitas prestações. É de enlouquecer!
ResponderExcluirBeijokas e se cuida.
Ingrid
Mariana,
ResponderExcluirquem, de nós mulheres, não tiver este mesmo pensamento "O que comprar ou não" que atirei o primeiro batom no lixo!!
Ainda bem que prevalece, sempre o bom-senso.
Grande beijo!