26 setembro 2009

Incorporando a Imelda Marcos

Eu vi tantas fotos de peep toe meia-pata em cor natural que eu fiquei tonta, já estava obcecada em ter um, até que vi no site da Via Uno esse da foto acima. Corri na loja mas só tinha o preto, ai caramba! A vendedora muito legal ligou para outros dois shoppings, e em um encontrou o que eu queria. Comprei na loja mesmo e fui lá trocar.
Finalmente um desse para chamar de meu!

Sapatinho com salto muito confortável para trabalhar. Quando vi na prateleira dei nada por ele mas nos pés ficou lindo e não pude deixar de trazer. É da coleção antiga, ou seja, estava na promoção.

Sapatilha sempre! Esse é o tipo de sapato que eu uso quando quero algo confortável ou quando não sei o que usar em um passeio de domingo. E se as unhas dos pés estão feias? Ela salva!
Também estava na promoção.

Hoje sairei a noite e vou estrear o peep toe tão desejado!

2 comentários:

  1. Gostei dos tres... mas como não paro em cima de um salto alto, sapatilha é uma boa pedida para mim... adorei a sua, inclusive a cor... gosto de cores fortes.

    http://angiecrystal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos, lindos!
    Amei a sapatilha!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!