30 setembro 2009

Olha o bigodinho!

Sempre que eu eu pergunto a um grupo de homens o que é pior em uma mulher, o tal do buço é citado, é quase unânime que todo homem gosta de mulher sem pêlos.
Eu já tive uma colega de trabalho que tinha bigode, sim, porque chamar aquilo de buço era pouco, mas ela levava muitas cantadas, vai entender...
Há várias maneiras de amenizar a situação ou dar logo um jeito nesses pelinhos. Só digo uma coisa, nunca, mas nunca mesmo, raspe a área, vai ficar um horror quando começar a crescer.
A melhor delas é também a mais cara, o laser, apesar de não ser definitivo, não são todos os pêlos que voltam, e o que aparece é bem fininho. A cera pode deixar o buço escuro, mas ainda é a opção da maioria das mulheres. O creme depilatório não tira da raiz então os pêlos voltam a nascer rapidamente. E há ainda a opção de clarear os pêlos da área, funciona para quem é bem branquinha e têm pouco. Entre as depilações convencionais a melhor opção é a chinesa com linha, ela tira da raiz e não tem perigo de deixar a área escura.
Eu não me preocupava muito com isso, sempre tive pouco, imperceptível, mas agora eu não sei o que aconteceu, parece que aumentou ou cresceu, estou incomodada, e penso partir logo para o laser e dar um jeito nisso.

E vocês? Como resolvem?

11 comentários:

  1. Sabe que era uma coisa que nunca tinha me encomodado eu sou tipo albina de tão branca kkk
    e tenho poucos pelinhos, invisiveis quase.

    Quase né... ultimamente ando encucada com eles, mas nunca tirei.

    Ainda kkk

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Td bem?

    Complicado isso, esses dias estava num Café com meu marido, estava um dia lindo então resolvi sentar ao sol, daí pra minha surpresa meu marido disse: vc tem que fazer a barba, ai morri de ódio, no mesmo dia saí correndo para a depilação hehehe.
    Agora prefiro fazer o buço com gilete mesmo, pois minha personal me disse que com cera o buço pode ficar flácido, nãos ei se é verdade mas prefiro evitar.
    Visite meu blog:
    http://bazar-fashion.blogspot.com/

    Beijo

    Daniela

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    Realmente bigodinho ninguém merece, eu tenho alguns pelos que sobresaem principalmente nas laterais da boca, eu tiro com pinça, que demora pra crescer, ou então uso cremes depilatorios para áerea.

    Beijos
    ótima Quarta

    ResponderExcluir
  4. Às vezes eu tiro com a pinça! aihsaishaisha
    Passo um gelinho e tiro com a pinça, mas a depilação é muito melhor e muito menos dolorida tb!
    hahahaha

    Ou... quando tiro uma foto e vejo o buço mal feito, meu amigo Photoshop me ajuda!
    hahahahaha

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Uso o método egípcio o da linha sabe, possuo poucos, mas esse método retira até aqueles minúsculos ao redor da boa..eu gosto! Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Eu faço depilação com linha, e adoro!!! dói um pokinho, mas os pelos começam a nascer bem fininhos e pouquinhos...

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Dani....acho que sua personal está certa....lembro que uma amiga minha tirara a sobrancelha com cera e a minha professora sempre alertava ela para não fzr isso devido a flacidez!!!!
    Eu tenho alguns.....e nem ligo

    ResponderExcluir
  8. É... o bigodinho mata qualquer visual e principalmente quando vc faz aquela maquiagem linda, deusquemelivre!! hauahauahua
    Eu tiro com cera, tem esse negócio da flacidez, mas mesmo assim por enquanto é o método que eu uso. Esse do laser é bacana mesmo, muito interessante.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. Eu tiro na pinça. Aliás, tirei ontem.
    Minhamãe fala que eu sou louca e não tem nada, mas fica uma coisinha escura na minha cara. Ainda sou branca feito um papel. Acho feio e tiro logo que posso.
    Cera, comigo, não sai nada e eu sinto dor. O pior foi uma vez que eu usei cera e me deu alergia. Que vontade de ficar trancada em casa!

    A gente sofre pra ser bonita e tem gente que nem com sofrimento consegue!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Atualmente, tenho pouquinho e tiro com cera. Játive mais. Isso varia conforme as oscilações hormonais (estrogênio, progesterona, testosterona). Uma relação bem delicada hehe.

    A dermatologista me desaconselhou fazer o laser, explicando que só pega bem em pelo grossinho 9o meu é fininho no buço), além do sol diário que dá manchas. Nas axilas, foi ok, Laser tirou tudo na terceira aplicação (mas dói muito).

    No ano que vem, farei virilhas e canelas com Soprano, um laser menos dolorido e mais caro (cerca de 300 cada aplic). Neste ano, já tenho outras prioridades (sofá novo, computador p as crianças, coisas da casa).

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. É verdade... mulher sofre pra ficar bonita... rs

    Nossa... ainda bem que nem tenho pelinhos... ufa... :)

    Conheço uma senhora que parece um bode... tadinha... ela, às vezes, usa gilete, mas como falei, às vezes, então imagina como fica? É grosso...

    Mudando de assunto... Queria te avisar que o Ray Cosméticos agora tem uma loja virtual!

    Dá pra comprar com cartão, parcelar... :)

    www.raycosmeticos.com.br

    E tem Promoção Dia das Crianças no blog www.saboneteshidratantes.blogspot.com

    Bjs.

    Silmara.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!