14 setembro 2009

Maquiando as calégas

Sábado a noite saímos para uma boate no Rio de Janeiro, programa de calégas solteiras, sabem como é. E eu fui a encarregada de maquiar as duas.

Bia tem os cílios gigaaaantes, ela nem precisa de máscara alongadora, apenas alguma para deixar os cílios pretuxos pois são loiros.
Ela estava usando uma calça roxa e uma blusa preta, por isso optei por uma maquiagem mais suave nos olhos e uma boca rosa.
Pena que não dá para ver as sombras que eu usei, mas foi uma pérola bem pigmentada da MAC e a Carbon, o gloss foi o um da coleção Heatherette da MAC que eu esqueci o nome.

Danni estava de legging preta e blusa branca, optei pelo rosa e pelo preto fazendo o côncavo, não passei delineador pois nunca tentei fazer isso em outra pessoa e fiquei com medo de borrar tudo e nos atrasarmos ainda mais. A boca foi de batom uva intenso da Avão que ficou ótimo nela por causa da cor dos lábios.

Gostaram?
A minha eu tirei mas não gostei das fotos, nada mostram.

4 comentários:

  1. Ó!
    Maquiadora particular das meninas, hein? Suas amigas tem sorte!
    Às vezes, faço isso aqui em casa: junto um moooonte de mulher, e uma sai "cuidando" da outra, fazendo unha, cabelo...eu me responsabilizo pelas makes, e no final, sessão de fotos!
    Beijos!


    www.thefrozenbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei que a Bia ficou melhor do que a Danni, porque Danni estava precisando maquiar as sobrancelhas. Dariam uma emoldurada melhor ao olhar.

    Parabéns por mais este talento, Mari!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, é verdade, mas preferi não mexer pois as sombrancelhas estavam por fazer.

    ResponderExcluir
  4. gosto da combinação rosa e preto, só não deu pra ver direitinho na foto né? da próxima vez, um pouco mais de luz ajuda!

    Fiz meu novo blog, da uma passadinha la depois?
    vou te seguir
    beijoca

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!