03 setembro 2009

Manteiga Corporal Hidratante Muriel


Eu já fiz uma resenha sobre o óleo coporal Muriel, quem quiser ler clique aqui. Agora a resenha será sobre a Manteiga Corporal de Amêndoas com Colágeno.
Na verdade esse produto não é meu, é da minha mãe, mas sabe como é, aqui em casa algumas coisas funcionam no estilo "é nosso".
Eu conheci essa marca por um acaso, estava na farmácia, senti o cheiro e trouxe para casa, o que eu não contava é que depois disso eu a caçaria em todas as farmácias e perfumarias, não acho que seja muito fácil encontrar mas também não é impossível.
Essa manteiga hidratante é bem densa mas espalha fácil na pele, não deixa uma sensação melada e tem alto poder hidratante, o cheiro é forte, lembra algum perfume que eu não lembro, mas nenhum que seja TOP, e permanece por um bom tempo.
Eu gostei muito e pretendo comprar mais vezes e outros produtos da marca.

Vamos ver o que o fabricante nos diz:

A Manteiga Corporal Amêndoa com Colágeno possui uma fórmula extremamente hidratante e nutritiva, axilia na recuperação da umidade, até mesmo das peles secas. Perfuma a pele, envolvendo seu corpo em um agradável toque de suavidade e bem estar.

Muriel, me adota!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!