28 setembro 2009

Look sábado a noite

Sábado a noite solteira, qual o programa? Boate.


O olho torto da pessoa, o esquerdo é menor do que o direito.
Acho que um dos momentos que eu mais gosto dessas saídas, é o antes, a hora da maquiagem, sempre fico montando um look na cabeça.
Dessa vez optei pelos olhos pretos, blush rosa e boca nude, mas como estou branca demais, sem ver sol há muito tempo, no carro passei um gloss vermelho só para dar aquele toque de boca saudável, sabem? Acho que ficou melhor.

O look foi todo novo, roupitchas que comprei na Folic e o peep toe meia-pata natural (que a minha amiga adorou e quer um igual, eu deixo, rs).

Momento fofoca entre calégas: acreditam que um cara chegou em mim com a mulher ali, na frente dele? A cara de pau está cada vez mais absurda!
Fiquei besta, ri muito e a auto-estima subiu.
E ele era bonito hã.

6 comentários:

  1. Hauahuahuahauahua!!
    A vida de solteira é muito emocionante, quase nunca cai na rotina e o melhor... Passamos por cada situação hilária né?!?
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na baladinha, hein?! Hahaha. Iih, homem cara de pau tem em todo lugar. Mas nem me preocupo com meu bofe. Eu, por exemplo, adoro paquerar. Hahahah. Qd estou acompanhada, não passa disso, mas gosto de conversar, trocar sorrisinhos...hahahahah. Faz muito bem pra auto estima.

    ResponderExcluir
  3. Mari, NUNCA MAIS usa calça comprida! Já disse antes que tu tens pernas lindas!!! Então ficamos combinadíssimas assim... pernocas de fora.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, tá certo, esconderei as pernas qdo a depilação não estiver em dia, rs, e qdo estiver frio.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!