28 fevereiro 2009

Tecnologia e beleza andam juntas!


Eu estava caçando um celular novo, mais por necessidade do que por vontade, o meu V3 velho de guerra está dando sinais de fim de vida, e ficar sem celualar não dá! Sim, eu sou uma dependente desse aparelhinho. 
Comecei procurando por uns basicões, só para falar mesmo, com visor colorido e câmera VGA, mas depois eu comecei a pensar que ficaria muito pra trás em relação a todas essas novidades, então pulei para catar um 3G, só que achei caro demais, já me levaram um celular e estou mais medrosa e recatada com relação a eles. Fiquei no meio-termo, nada ultrapassado, mas sem 3G, bati os olhos nesse Samsung SGH F210L e adorei, ele tem um design diferente, vem com uma câmera de 2MP, MP3 Player e Rádio FM, fora aquelas coisas básicas como Bluetooth. Só que ainda fiquei naquela de pesquisar e pesquisar, mas nenhum me agradou como esse (a não ser que alguém queira me dar um Iphone?), então entrei no site da Americanas (que está com muitas promoções) e comprei o bichinho, agora é só esperar chegar.
Como mulherzinha que eu sou, escolhi o Sweet Pink, esse da foto, não é lindo? Estou ansiosa para ter em mãos o meu novo brinquedinho.
Nem só de cosméticos e sapatos vive uma mulher, tecnologia também é para nós, ainda mais quando tiver o quesito beleza incluído.

7 comentários:

  1. Ju,sua operadora não dá celular não? Os meus eu só ganho, para essas coisas a TIM é um sonho,você precisa ver o celular que me mandaram.
    Mas o seu é muito lindo,foférrimo.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oooooooooooooooooooooooooops,Mari,não Ju,Ju sou eu!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Mari, nossa eu adorei esses brilhinhos da Halet...muito lindos mesmo!!!
    Amei esse celular meu Deus que coisa mais linda!!
    Bjãooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. JuD, antes eles davam mas com essa de celular desbloqueado não dão mais, só comprando mesmo, e o meu já está nas últimas.

    ResponderExcluir
  5. Mulher,fico indignada com essas coisas. A TIM mandou o meu agorinha,celular baphônico,3g,câmera perfeita - e olha que minha conta geralmente não passa de 100 reais. Fico pensando o que eles dão para esse povo que vive pendurado no telefone.
    Acho a coisa mais injusta do mundo pagar por celular,pronto,falei - já basta a conta que vem todo mês.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. 3G? Eu queria tanto um 3G mas fazer o que né?
    O meu plano é família e engloba telefone fixo + banda larga + Sky, e eles não dão mais celular, fala sério né? Plano de 1000 minutos por mês para 4 pessoas!

    ResponderExcluir
  7. Mari,não sei em minutos,mas meu plano só é de 80 reais.
    Estava aqui felizona com a Tim por causa do meu celular e eles aprontaram uma feia com meu irmão. Quando ligaram pra oferecer o meu,eles ofereceram tb um pra minha mãe igual e outro pra meu irmão,bom,mas não tão bom. Dai o meu chegou e o deles NADA,aí hoje minha mãe liga pra TIM para saber o que tinha acontecido.
    Primeiro inventaram que ja tinha sido entregue o celular - balela. Depois reconheceram que não mandaram,pq meu irmão pra ter direito ao celular deveria mudar pro plano de 80 reais,sendo que as contas dele dão mais que isso e a TIM que ligou oferecendo o celular.
    Resultado: só veio meu celular, e agora está vindo o de minha mãe. O do meu irmão,mesmo dps da ligação deles,com número de protocolo e tudo certo, eles se recusaram a enviar.Pode? SÒ MATANDO. A raiva é tanta que tou quase fazendo um post desabafo,só pelo desaforo,kkkk.
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!