07 fevereiro 2009

Protetor solar em spray da L'oreal

Esse novo protetor solar da L'oreal tem secagem ultra-rápida e não deixa aquele branco que temos que espalhar bem para desaparecer. A minha única dúvida é se ele faz o mesmo com a pele molhado depois de um mergulho, eu sei que protetor em gel deixa umas gosminhas brancas se passarmos molhadas, esse em spray deve ser mais líquido e, acredito eu, isso não acontece.
Eu uso o protetor em creme da L'oreal e gosto muito, acho que protege bem, espalha fácil e não tem aquele cheiro típico de Sundown. Porém, um dermatologista já me disse que o melhor é o Coppertone.

Um comentário:

  1. É, eu também tenho essas dúvidas sobre protetores. Fiquei interessada nesse Bloqueador solar Avançado da Loreal, pra quem tem a pele oleosa deve ser ótimo. Não achei ainda nas drogarias próximas aqui de irajá, não. Se eu comprar, te conto como ele é.
    Beijão, Pathy/Rj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!