25 fevereiro 2009

Avon Marimekko

Já viram essa novidade linda? São dois mosaicos de sombra e dois de blush. 
Finalmente a Avon trouxe algo para cá, a gringa, digamos assim, tem muito mais novidades e produtos, igual a Maybelline, é muita burocracia para as coisas chegarem até nós, se o governo facilitasse, a economia daria um salto, bem, pelo menos pela a minha parte e de muitas blogueiras, rsrs. Infelizmente a máscara não está disponível por aqui, to dizendo...

**Acabou a boa vida, amanhã de volta ao trabalho, mas o final de semana já está pertinho.

7 comentários:

  1. Tou atentada com a revista da avão na mão,doida para pedir essas coisas,mas me contorcendo para economizar. O que faço? Hahahahaha. Tou pobre!=(

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari esses estojos são lindos, não me contive e comprei o estojo com a sombra grafite e o blush mais clarinho. Eles chegam na segunda. Tô doida pra ver se além de lindos tb possuem boa fixação.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda! Babei!

    (passando por aqui depois de muito tempo ausente, hehe)

    Beijo, Mari!

    ResponderExcluir
  4. Gente...
    isso tem na revista da Avon?!?!
    Pq só eu não acho?!?!?!

    rs

    bjoos!

    ResponderExcluir
  5. Para Mariiii, eu pedi e não chega nunca essas coisas hauahuahuahau, o coisinha demorada viu!!!
    Bjãoooo
    FER

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa, só não comprei pq achei meio caro!!! Essa parte preta é plástico? E a fixação e intesidade da cor?
    bjssss.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, eu ainda não sei de ngm que tenha experimentado, em breve, com certeza veremos reviews em blogs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!