28 fevereiro 2009

Rexona Teen

Eu não gosto de repetir fragrância nem de desodorante, acabou, eu troco de cheiro, senão enjôo se usar sempre o mesmo. 
Dessa vez escolhi o Rexona Teens vermelhinho, já tinha usado um dessa linha de outra cor e gostei, ele protege bem, imagina uma adolescente super ativa? Se dá conta da moça cheia de hormônios, então dá conta das adultas (ai tão estranho eu fazer parte desse mundo!). Não me perguntem qual o nome porque eu não identifiquei, vocês podem ver na embalagem que tem um bando de coisa escrita, mas é algo ligado a amizade e diversão. O mais importante é que ele funciona e o cheirinho é uma delícia, me lembra sabonete.
Produto aprovado!

5 comentários:

  1. eu to precisando trocar de desodorante, to ficando com alergias, mas ja´troquei varias vezes e nada, continua tudo coçando!

    ResponderExcluir
  2. Mari, sobra o trio de sombras, na verdade eu não sei como é a fixação e duração pq fiz só pra postar no blog e já removi mas eu acho que com um bom primer antes e com o potencializador elas devem durar bastante sim...ainda preciso testar isso!
    Bjãoooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Ai Mari!!!


    Adoro cheirinho de sabonete! Parece uma delicia!

    Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Gisele, xiii, vc vai ter que caçar um hipoalergênico, pior que nem conheço, se descobrir faço um post aqui.

    ResponderExcluir
  5. Oiee,
    Tbem gosto de mudar de desodorante,enjoo do cheiro rapidinho.Os desodorantes da rexona são mto bons,menos aqueles que tem um creme branco,pq deixam marcas na roupa =/
    Beijos**

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!