20 fevereiro 2009

Peeling de Fenol

Hoje estava conversando com a vizinha sobre procedimentos estéticos, e ela comentou sobre o Peeling de Fenol. É o mais radical de todos, é como trocar de pele mesmo, não é algo bonito de se ver e nem de cheirar, imaginem a pele do seu rosto simplesmente apodrecer e você ter que ir ao médico para retirá-la? É por aí. 
Indicado para pessoas com muitas marcas de expressão, manchas e rugas. 
O resultado é fantástico mas para alcançá-lo você tem que ficar 15 dias praticamente no escuro, nem luz artificial pode e conviver com um cheiro insuportável para algumas pessoas. 
Esse eu não sei se eu faria, depende do grau de insatisfação, afinal, o método promete rejuvenescer até 15 anos. 
Para quem quiser ver o vídeo, clique aqui

3 comentários:

  1. Só uma palavra para descrever o que vi nesse vídeo:
    I-N-C-R-Í-V-E-L!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mari, ainda nao vi o video mas olha fia se ela tirar todas as marquinhas que eu tenho no rosto eu faço sem problemas ahaha, mas deve arder bem neh!!
    Sobre o esmalte, eu tb amei Mari, se eu descobrir algum lugar que vende eu te aviso!!!
    Bjãoooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. eu fiz ontem e nao foi ruim como eu pensava,ardeu cerca de uns 2 minutos e era um ardor bem toleravel,foi muito rapido o procesimento cerca de 15 minutos,quando voltei pra casa nao ardeu mais,fiz as 18:30 e fiquei com uma mascara ate hoje cedo,ontem a noite o rosto estava vermelho hoje já nao esta muito,lavei o rosto coloquei os cremes sem sntir dor alguma,tem partes do rosto que estao com uma cor meio marrom mas sao poucas.eu achei o procedimento até fraco pelo qu eu imaginava,espero que me de o resultado que espero. o que fiz foi o peeling de fenol medio.fiz na Espanha me custou 200 euros na clinica Unico.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!