21 junho 2016

Demaquilante Essential da L'Bel


Eu por aqui de novo? Será que vou retomar o blog mais uma vez? Nem eu sei responder essa, só sei que estou com outros planos em minha vida mas escrever aqui me dá impulso para voltar a me cuidar mais, estou precisando disso, ando meio desleixada.

A minha mãe me deu este demaquilante faz tempo, quando peguei para usar até fiquei com medo de estar fora da validade mas ele vence em 2017 então dá para acabar com o conteúdo, tenho pena de não usar todo o produto antes de jogar fora (acontece muito com maquiagem).


Ele é bifásico e na embalagem diz ser hidratante. Apesar de ser oleoso, é indicado para todos os tipos de pele. Eu uso esse tipo de demaquilante nos olhos e nos lábios então não sei dizer qual é a sensação no rosto todo mas eu não senti que pesou, o óleo parece ser absorvido e imagino que por isso ele seja considerado hidratante, não sou expert, é só uma observação leiga mesmo.

A fragrância é bem gostosinha, parece sabonete ou hidratante, não incomoda e esse é um ponto positivo porque dá para sentir na pele.




Um breve video para mostrar as duas fases e ele depois de misturado. É bem fácil e rapidinho. 



Para o teste eu usei o lápis Perversion da Urban Decay e passei o algodão embebido no produto 5 vezes sem esfregar, achei que o resultado foi muito bom, ficou manchado mas isso não tem jeito, só dando uma esfregadinha mesmo.

Eu to gostando bastante desse produto e fiquei curiosa para conhecer mais da marca.

**Aconteceu uma coisa estranha com o meu lápis, ele soltou totalmente, já aconteceu com alguém? 
Olha o video:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!