18 junho 2016

Batom líquido Berinjeli Quem Disse Berenice


Depois de mais de 2 anos eu apareço para publicar a imagem de um batom líquido da Quem Disse Berenice que comprei há algumas horas. 

Eu saí para visitar antiquários e brechós de móveis e decoração mas acabei no shopping e não resisti em dar uma olhada nos novos batons da QDB.

O Berinjeli é escuro, muito escuro, é berinjela mesmo, quase preto se passar mais de uma camada. Bem pigmentado e difícil de aplicar, quem já tem o costume de usar batom líquido e passa até sem olhar no espelho, não deve ter muita dificuldade. Quem é iniciante ou tem apenas cores claras, não faça como eu que experimentei no carro em movimento porque estava ansiosa para saber como iria ficar.

As fotos são de celular porque eu simplesmente não sei onde está o cabo da máquina. Eu me mudei em março e algumas coisas permanecem escondidas em algum canto de armário que eu enfiei e não lembro mais. 



As fotos são as mais reais que eu consegui na luz natural sem sol. 

A cor é linda mas não é aquele tipo de batom que eu deixaria na bolsa para todo momento e qualquer lugar. 
Só sei que eu vou usar muito neste inverno pois estou (quase) obcecada com batons escuros. E eu sei que outros acabamentos estão em alta como o mate cetim mas eu AMO batom líquido total mate por mais inabilidade que eu tenha para passar. Sigo acreditando que a prática leva à (quase) perfeição e a minha próxima aquisição é o Espelho Mágico do Pausa para Feminices que é nada mais, nada menos que MARAVILHOSO!

ATUALIZAÇÃO!

Eu usei o batom para ir ao jogo de vôlei Brasil X EUA e tirei uma foto depois de beber alguma coisa. O centro saiu um pouco, o batom não transfere com o toque, mas se esfregar, mancha a pele.


A foto abaixo eu tirei em casa as 2h da manhã na luz do banheiro então a cor do batom ficou diferente mas a intenção é mostrar como ele resistiu sem retoque.


Até o final da noite, ele ficou nem manchado, estava pedindo para ser retocado mas eu resisti para tirar a foto e atualizar o post.

Eu gosto bastante dos batons da Quem Disse Berenice mas a minha marca preferida da vida para este tipo de cobertura é a Kat Von D. Além dos batons da Bruna Tavares, quero experimentar os da MAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!