19 dezembro 2013

Presentes de Natal na Âncora Store

Eu to boba em como o tempo tá voando, Natal é semana que vem, 2014 tá batendo na porta e eu ainda nem me dei conta que estou cada vez mais perto dos 30. 
Eu sei que todo ano é a mesma coisa, correria e calculadora para comprar os presentes e no ritmo frenético acabamos por esquecer de comprar um mimo para nós mesmas, então hoje eu mostro algumas opções na Âncora Store, vamos ver?

- Bolsa de sequins;
- Conjunto de pulseiras;
- Paleta 180 cores.


- Camisa com gola dourada;
- Lenço de gatinhos, eu tenho e é lindo!
Tem muiiiiito mais em acessórios, roupas, bolsas, capas para celular, visite a loja e confira!


*Não é um publieditorial mas eu ganho comissão por venda.

7 comentários:

  1. Dá pra ficar doido.
    Aproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiins que linda essa paleta ,

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  3. Nossa,amei as dicas
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Amei os presentes, paleta diva!

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage:https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    De cara já gostei vou lá conhecer a loja.
    Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!