09 outubro 2013

Lista de desejos de maquiagem



O meu lado consumista e doido por maquiagem estava adormecido, no domingo passado voltei a assistir videos e o desejo aflorou, há vários produtos novos e não tão novos assim que chamam a minha atenção.
No topo da lista está a Naked 2, não porque é famosa mas porque as cores são perfeitas, uma paleta neutra é o que eu mais usaria em termos de sombra. Depois dela não tem uma ordem de preferência, quer dizer, acho que eu escolheria o corretivo Fake up da Benefit, eu sei que muitas não gostam dele por ser super hidratante e leve mas acho que seria perfeito para o meu dia a dia e me ajudaria na neura de ter linhas perto dos olhos, isso é realmente algo que eu quero evitar porque um procedimento estético seria difícil pra mim, morro de nervoso nessa área. 
A Magic Nude da L'oreal entrou nessa lista porque eu percebi que não preciso de uma cobertura pesada para o rosto, o meu maior problema são os poros abertos que podem ser suavizados com primer mas não tenho manchas e espinhas, e eu adorei a ideia dela virar pó em contato com a pele, imagino uma cobertura sedosa. 
Os batons da linha Retro Matte MAC me conquistaram assim que eu vi a primeira resenha, lindos! Eu não tenho o Ruby Woo, tenho um da Kat Von D que é tão mate quanto mas ter mais opções de cores com esse tipo de cobertura é o melhor que a MAC poderia lançar, quero com certeza!


Não, ainda não acabou! A minha lista está crescendo a cada semana ou seria a cada dia mesmo? 
Eu cansei de usar só produtos matificantes e estou de olho no pó facial Mineralize e no Fix+ da MAC. Há pouco tempo eu nem cogitaria essas opções mas percebi que eu estou preferindo a pele algumas horas depois de estar preparada, ou seja, já não está tão sem brilho assim. 
Eu já tive gel delineador e acho que era da Maybelline mesmo mas ele saiu da validade antes que eu pudesse finalizá-lo, agora necessito de outro, estou sentindo falta.
A sombra mono baked Luxury Green da Eudora é linda e já ganhou o prêmio de beleza da revista Nova mas não foi por isso que eu escolhi, é que eu gosto bastante desse tom de verde e do brilho da baked.


Ufa! É a última seleção de produtos por enquanto. O lip pencil da Nars sempre habitou meus pensamentos, agora ainda mais porque apaixonei pela cor Luxembourg, é linda demais! 
Eu escolhi esse kit da Benefit para ilustrar porque desde que eu vi uma indicação para usar o Porefessional misturado com o That Gal, a ideia me agradou, cai no que eu escrevi acima, cansei de pele super matificada. Não tenho muita curiosidade com o Stay don't Stray mas se ele viesse junto, tudo bem né.
Adotei o BB Cream para o dia a dia e estou adorando, a pele fica muito mais uniforme e o efeito é bonito e leve, por enquanto estou usando o da Mischa mas o da L'oreal será a minha opção assim que o atual acabar.

E vocês? Quais são os produtos desejos do momento?

22 comentários:

  1. Oi Mariana adorei os itens das sua lista de desejos,eu desejo muito a naked tem cores lindas!!
    Os batons da Mac também estão um arraso.
    Bjs
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não resisto aos batons...meu ponto mais fraco, rs.

      Excluir
  2. adorei a lista, a minha tb é grande rsrss

    Bjuuuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que fiz o post ainda lembrei de outras coisinhas, rs.

      Excluir
  3. Mariana a Koloss, lançou uma paleta inspirada na Naked, muito bonita e com preço bem bacana.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  4. Oi amore, obrigada pela visita lá no Blog.
    Adorei a sua listinha, só produtos maravilhosos! Você ja viu que a Koloss criou uma paleta super igual a da Naked?
    Eu estou querendo experimentar o BB Cream da Loreal, estou usando o da Maybelline até ele terminar, depois vou comprar o da Loreal.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viii Lais, muito bom né? Parece que o preço será algo em torno de R$50,00. Muito bom!

      Excluir
  5. Nem me fala.. meu sonho de consumo essa Naked 2 , além dos batons.. qto mais eu vejo sobre maquiagem, mais eu piro.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    obs: Últimos dias para ganhar um relógio Participe da nossa promoção!

    ResponderExcluir
  6. Olá mari! Obrigada! Boa sorte no sorteio!

    Adoorei a lista, eu quero muito BB cream e os lindos batons da MAC!

    ameiii!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que o sonho de todas esse batom da Mac.
    Beijos

    venha conhecer o meu blog

    http://carolineoliveiira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mariii, quanta coisa!
    Minha wishlist tá tão pequenininha... Acho que tem só 3 itens de maquiagem, o blush Taupe da NYX, a base Whipped da Revlon e tem um igual o seu, o lip pencil da NARS, mas só para variar um pouco estou de olho em um vermelho, o Dragon Girl!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna, vc que tá certa, eu to querendo estourar o meu orçamento né, rs.

      Excluir
  9. Oi Mari, tenho certeza que vc vai conseguir satisfazer o teu "lado" consumista com essa listinha maravilhosa e que aguçou esse "lado" de todas nós kkkkkk
    Amiga, obrigada pelo apoio com a internet...
    Bjssssssss e um dia muito maravilhoso p/vs

    ResponderExcluir
  10. MAC sonho*****
    eu desejo a paleta de sombras da Naked kkkkkkk
    linda as cores

    -Post novo no blog ♥

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Adorei tua lista de desejos, tudo legal e usável (não aquelas coisas loucas que eu ando desejando. Se eu fizesse lista de desejos como meio de vida, estaria rica! kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    Eu ODEIO o pó mineralize! Sabe aquele produto que todo mundo adora e vc fica "VCS ESTÃO DE BRINCADEIRA COMIGO, SÓ PODE, ESSA MERDA NÃO FUNCIONA EM MIM!" hahahahah
    Ele é grosso, marca demais meus poros e os pelos que tenho na têmpora (a peluda), comprei um que vinha um lado iluminador (que eu amo) e o natural, mas eu jamais gostei dele, acho que só funciona em pele boa, que não é o meu caso. Em ti deve funcionar, porque tua pele é muito mais bonita que a minha.

    Esses lápis da Nars estão me chamando, faz um tempo que eu estou de olho num chamado Roman Holiday (algo assim), achei lindo quando vi numa amiga em um casamento, mas acabei esquecendo, agora vc me lembrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu uso esse duo de primers. Quando comprei o kit que vinha o that gal em miniatura achei que ele fosse uma bosta, mas aí comecei a usar ele junto com o porefessional e acabei comprando eles em versão full size, de tanto que adoro. Sabe um primer nacional que dá um efeito parecido com esse that gal? O da linha renew da Avon! Ele tem a mesma textura, só não deixa aquele brilhinho, sabe?

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que eu respondi e bugou aqui, num foi. De novo então.

      Fiquei muito curiosa pra saber o que você está desejando, rs.
      Fui logo dar um google nessa cor do lápis da Nars!

      Boa dica! Mas sabe qdo queremos algo e não adianta substituir? Pois é. Eu tento ao máximo me contentar com produtos parecidos e mais acessíveis mas acabo caindo no que eu quero, mesmo que demore, rs.

      Excluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!