27 agosto 2013

Os meus perfumes atuais


Eu adoro perfume! Acho que quem viu o post sobre cheirinhos para casa (clique aqui se não viu) poderia chegar a essa conclusão. 
Eu vejo fotos de coleções invejáveis mas ultimamente eu só compro o que eu uso e vou repondo ou trocando, o bolso agradece e os meus produtos não saem da validade. Mas uma coisa é certa, pelo menos três perfumes eu gosto de ter, um para o dia a dia, outro para saidinhas básicas e um para usar a noite.


AMO Délices de Cartier mas acho um absurdo o preço praticado no Brasil, aliás, os perfumes importados custam os dois olhos por aqui, então eu só o compro quando alguém viaja. Esse é de 100ml e eu já usei mais da metade. O que mais me chamou a atenção nele foi a saída de cereja gelada, pois é, eu também me perguntava como ter uma percepção de gelado ou quente em uma fragrância mas é possível. Não é um perfume que deixa rastro mas no início do relacionamento, namorido dizia que o meu cheiro grudava no banco do carro. Gosto de usá-lo para saídas e festas durante o dia.


CKIN2U é um frutado puxado para frutas amarelas, gostosinho e não muito doce. Achei que combinou muito comigo e caiu bem para ser usado no dia a dia. Eu comprei em uma loja online nacional mas parece que saiu do ar, uma pena porque o preço estava bem abaixo do praticado por aqui, se lembro bem paguei por volta de R$120,00 em 100ml e na Sephora sai por R$289,00.


Considero L de Lolita um perfume para outono/inverno e para a noite, ele tem uma baunilha oriental, dá para entender? Eu não achei que iria gostar mas me surpreendi, o perfume é muito bom, deixa rastro e a fixação é incrível! É o que eu menos uso porque apesar de gostar eu tenho que estar com vontade de sentí-lo a noite inteira.


Black XS  de Paco Rabane é sensual, ótimo para usar quando dá vontade de arrasar, sabe? Deixa rastro mas não incomoda, é poderoso e adocicado mas não sinto o amadeirado que tem na descrição. Esse eu uso bastante para a noite e já tem menos da metade, que dó!


Eu usei o Daisy de Marc Jacobs até o final maaaas...eu não achei essa coca cola toda. Comprei no Morangão e fui taxada, não lembro em quanto, mas mesmo assim valeu a pena. Acho que é um perfume para o dia mas não o achei inovador. 


Sheer Beauty de Calvin Klein é o mais novo membro da família. Ele veio diretamente do duty free e foi presente, tem como ser melhor do que isso? Eu estava a procura de um novo cheirinho para o dia a dia e apaixonei por esse, fragrância de moça bonita é o que me vem a mente, falei e disse nada né? O considero fresco e puxado para o floral, apesar de na descrição dizer que tem espumante de pêssego, não sinto fruta nele.


Kenzo Amour é assim, como dizer? Uma delícia! Esqueci dele na hora de tirar a foto de todos mas foi apenas um lapso, ele merece destaque. Não sinto o amadeirado da descrição mas uma baunilha muito gostosa mas que não chega a ser gourmand. É um doce não invasivo e acho que pode ser usado tanto de dia quanto a noite.

E vocês, quais perfumes estão usando atualmente?



22 comentários:

  1. Oieeeeeeeee. Saudades!!!! Eu gosto muito do Kenzo amour (eau de toilette florale) nao deixo faltar no meu armário. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mariana muito legal adorei o post. Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho o Daisy e adoro, acho ele perfeito para usar durante o dia :) Gosto tanto do meu que ele já está no fim, preciso comprar outro logo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Renata, o meu chegou ao fim mas resolvi testar outros para o dia a dia, daí veio o CKIN2U que também já acabei com ele e passei para o Sheer Beauty que to apaixonada!

      Excluir
  4. Quantos perfumess!! Queria todos kkkkk!

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  5. Parecem ser ótimos!
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que frascos lindos ein kkk, parecem ser maravilhosos! Adorei o post ^^

    Tem post novo, te espero lá no MT ein!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer os seus perfumes favoritos, mas nunca usei nenhum desses! :/
    Amei o seu blog, é tudo muito lindo e legal por aqui! Já estou te seguindo!
    Beijos e continue assim! :D

    Conheça o meu blog também: www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro perfumes importados, sem contar que a embalagem é linda de mais.
    Eu tenho da CK e adoro ♥
    beijos, ka♥
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  9. Parecem serem maravilhosos esses perfumes.
    Quero todos kkk! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quem me dera se eu pudesse usar tantos perfumes assim! Como tenho sinusite e rinite, uso apenas um e fraquinho, fraquinho... Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho rinite mas não é tão atacada então consigo usar perfume numa boa.

      Excluir
  11. Menina quanto perfume mara adorei:)
    As embalagens são perfeitas!
    Já estou te seguindo viu.
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/
    Instagram @jeicecoelho

    ResponderExcluir
  12. Mari, eu trabalhei 5 anos com perfume importado, então tenho vários e acho que vou ter por mais um bom tempo...
    PS: Perfume não tem data de validade, aqui no Brasil é obrigatório ter. Mas devemos ter alguns cuidados, tipo NUNCA deixar no banheiro, o vapor do chuveiro pode alterar a cor e o cheiro!
    Temos um gosto bem parecido, gostamos de perfumes mais docinhos, né?
    AMO o Kenzo Amour e desses seus também tenho o CKin2U e o BlackXS!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu os guardo dentro de suas respectivas caixas e dentro do armário, quero poder usá-los até chegar ao fim de um por um.
      Isso mesmo Nanna, gosto de perfumes docinhos e frutados mas também abro espaço para os frescos e orientais, já gostei de cítricos mas enjoei um pouco.

      Excluir
  13. Quanto perfume!!!!!! Adorei!!! Eu acabo usando sempre o mesmo por um longo período..

    Bjs,

    Ju
    http://bonitatodahora.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei seus perfumes, quanto perfume luxo rs. Sou louca por um CK mas não lembro qual agora rs. Amei o blog, super beijo


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!