01 agosto 2013

Lojinhas e vendedoras nacionais

Um post simples e sem imagem mas que eu demorei 2 meses para conseguir a maior quantidade de links de lojas e vendedoras online de maquiagem, acessórios e cosméticos que adoramos mas que são muito caros no shopping ou que não encontramos em território nacional.
Eu quero deixar claro que a maioria eu não conheço e nunca comprei, não certifico que os produtos são originais, o risco fica por sua conta, ok? Se eu garantir, eu aviso ao lado do link.
Vamos lá?

Dani Pinheiro - a Dani vende cosméticos, maquiagens e semi jóias que eu adoro porque o preço não é abusivo e a qualidade é ótima! Eu já comprei com ela várias vezes e aprovo. 
                       Marcas: Urban Decay, MAC, Benefit, Nars e outras.

Flavinha Alonso - Eu não lembro como eu conheci mas foi uma indicação de alguém que eu sigo há bastante tempo. Eu nunca comprei mas acredito que os produtos sejam originais. Ela vende maquiagem e acessórios como esponja para maquiagem, cola para cílios postiços, sutiã de orelha e outros.
                        Marcas: MAC, Benefit, Urban Decay, Kyrolan, The Balm, Lorac, Sigma e outras.

Be All - Eu conheço a Fernanda há algum tempo e já comprei na lojinha dela, garanto o atendimento e a autenticidade. Além de maquiagem, ela também vende bijus e acessórios.
            Marcas : MAC, Maybelline, Milani, Too Faced, Urban Decay, Benefit, Revlon, Inglot e outras.

Boutique Maria - Maquiagem, bijus e também já vi roupa por lá. 
                           Marcas: Benefit original e réplica, Coastal Scents, Duda Molinos, Vult, Sigma e outras.

Mais Vaidosa - Maquiagem, esmalte, pincéis, organizadores e produtos para cabelo.
                        Marcas: Morocannoil, Dailus, Fenzza, Macrilan Bourjois e outras.

Desejos do dia - Acessórios, roupa, maquiagem, cosméticos e capas para celular.
                          Marcas: Maybelline, Lush, Chanel, Lime Crime, Make Up Forever e outras.

Nina Makeup - Maquiagem, perfumes, produtos para cabelo e corpo e pincéis.
                         Marcas: L'oreal, Nyx, Stila, Wella, Elf, Edora, Illamasqa, MAC e outras.

Karoll Doll Makeup - Maquiagem, dermocosméticos, corpo e banho e acessórios.
                                  Marcas: Wet'n Wild, Lancôme, Milani, Benefit, Covergirl e outras.

Make-up Delivery - Maquiagem, esmaltes, roupas e acessórios.
                               Marcas: Bliss, Bobbi Brown, Chanel, Dior, Sephora, Nars e outras.

Paletas, Pincéis & Cia - Maquiagem, esmaltes e acessórios.
                                    Marcas: Milani, Nyx, Lime Crime, Maybelline e outras.

Mulher Bela - Maquiagem, roupas, acessórios e sapatos.
                     Marcas: a maioria são réplicas de marcas famosas como MAC e Benefit.

Make Shine - Maquiagem, produtos para cabelo e pincéis.
                     Marcas: Portier, MAC (parecem réplicas pelo preço) e paletas.

e-Puella - Maquiagem Dailus e esmaltes.

Flash Makeup - Paletas, pincéis, apliques de cabelo, roupas e acessórios.

Debby Shop - Maquiagem, cabelo e acessórios.
                      Marcas: Catharine Hill, Duda Molinos, Lime Crime, Dailus, Koloss e outras.

Maquiagem na Web - Maquiagem, pincéis e maquiagem infantil.
                                  Marcas: Vult, OPI, Lilica Ripilica e outras.

Pink Gloss - Maquiagem e apliques para cabelo.
                    Marcas: Moroccanoil, Skin Food e kit de pincéis próprios.

Pop up Margarida - Pincéis próprios.

Bora Colega Shop - Maquiagem, cabelo, unhas e acessórios.
                                Marcas: TIGI, Shu Uemura, Aussie, Bourjois e outras.

Oba Fashion - Maquiagem, pincéis, roupas e acessórios.
                       Marcas: réplicas e produtos da China.

Makeup Encomendas : Maquigem e pincéis.
                                   Marcas: Benefit, MAC, Revlon, Urban Decay e outras.

Rox Colours Cosméticos - Esmaltes, acessórios e maquiagem.
                                         Marca: Revlon, Impala, Jequiti, Ludurana e outras.

Eu me maquio - Maquiagem e pincéis.
                         Marcas: Nyx, L.A. Colors, paletas e outras.

Bellatrix Encomendas - Maquiagem, cabelo e pincéis.
                                    Marcas: MAC, Silicon Mix, Benefit, Revlon, Maybelline, Schwarzkopf e outras.

Tati Imports - Maquiagem, roupas, acessórios e cabelo.
                      Marcas: réplicas e produtos da China.

Debby Shop - Maquiagem, acessórios e cabelo.
                       Marcas: Lime Crime, Yes Cosméticos, Duda Molinos, Catharine Hill e outras.

Glitter e Glamour - Maquiagem e produtos para cabelo.
                             Marcas: Nyx, Skin79, Skin Food, EOS e outras.

Encanto Cosméticos - Maquiagem, cabelo, acessórios e cosméticos.
                                   Marcas: C. Kamura, Marchetti, Toque de Natureza, Payot e outras.

Lilac Cosméticos - Maquiagem, cabelo, unhas e acessórios.
                             Marcas: Maybelline, Sally Hanson, Nyx, Revlon e outras.

Ultimate Beauty - Maquiagem, cabelo e pincéis.
                           Marcas: Nyx, Elf, Benefit, MAC, Coastal Scents e outras.

Makeup Paradise - Maquiagem e pincéis.
                              Marcas: EcoTools, Aussie, Silicon Mix e réplicas.

Canela e Mel - Maquiagem, cosméticos e pincéis.
                       Marcas: Alice Salazar, Kiko, Ecotools, Elf, MAC e outras.

UFA! Agora salva nos favoritos e pesquisa quando quiser comprar algo, mostra para as amigas, para a mãe, para a chefe, para a irmã, enfim, para todas!
Mais alguma dica de lojinha?
Em breve, uma lista internacional.

Estou te esperando na fanpage do blog no Facebook!

18 comentários:

  1. amei as lojas, vou xeretarrr kkk
    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as lojas,já fiz compras em umas lojas das listas. Beijos adorei o seu post :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lista flor , vou conferir todas , rs
    Ameeeei \*-*
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a lista, algumas já conheço e outras vou conferir! Parabéns pelo blog!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Já comprei na Debby Shop e adoro pq sempre vem com um brinde ^^
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  6. Uauuu, quantas! Conhecia uma pequena parte, só. Vou visitar as outraas! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Eu não conhecia nem metade dessas lojas rs, adorei mesmo :)
    Beijos,
    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Stephanie, se eu descobrir mais, adicionarei aqui.

      Excluir
  8. A listinha esta crescendo, né rs. Valeu pela dica, obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nunca fiz compras em lojinhas, agora que me deu esses nomes vou vizitar!

    http://caixinhadefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia NENHUMA delas! *-*
    Obg pela dica!
    ㅤㅤㅤㅤ
    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    A página do facebook é nova, curte? (pede que eu curto a sua de volta!)
    Se já curtiu, ignore, tá?
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passando de novo!

      beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
      Ah!
      Que bom que você gostou do meu post! *-*
      Obrigada pela visita, volte sempre! <3
      http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. Que post ótimo! Vai para a barra de favoritos com certeza!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!