17 julho 2013

Sobre as liquidações


Liquidação é tudo de bom! Adoro comprar por uns reais a menos o que eu já estava de olho ou o que eu preciso, mas ultimamente estou mais crítica e atenta.
Engraçado como o tempo passa e aprendemos a escolher melhor até o tipo de comida, não poderia ser diferente para roupas e acessórios.

Eu chamei uma amiga para me acompanhar e me dar uma força para cortar o cabelo, pois é, eu procrastino demais e tenho muito medo do corte ficar feio ou muito curto, os meus fios demoram muiiiiiiiito a crescer. Por isso escolhi o Beleza Natural, um salão especializado em cabelos cacheados e afros, achei que assim correria pouco risco e acertei, a Márcia não tirou muito do comprimento mas deu leveza aos cachos, gostei bastante e já estou pensando em voltar para mudar um pouco o visual, de repente um ombré hair.

Enfim, contei essa história toda para dizer que resolvemos passar em uma loja em desconto e que a minha amiga havia comprado uma jaqueta no dia anterior, procurávamos calça jeans e até encontramos alguns modelos bonitos mas...saímos de mãos vazias pois o número 46 mais parecia um 42 e a única calça que entrou em mim estava com a costura completamente torta! Também notei algumas blusas com um rasguinho ou a costura mal feita. 
Não foi a primeira vez que eu vi produtos de qualidade duvidosas, já entrei em loja de sapatos, uma até bem conhecida e que faz parte do mundo das it girls, e me deparei com sandálias feias e velhas. Eu juro que me perguntei como a gerente tem coragem de colocar a venda, se estivesse no meu armário, eu já teria dado um fim! 
Para aproveitar bem as liquidações é preciso chegar cedo e no primeiro dia senão é capaz de só encontrar peças que estavam encalhadas ou com defeito.
Fique atenta e não leve algo só porque estava super barato ou porque a loja é tão cara quenão cabe no seu bolso e você quer ter uma peça a qualquer custo, é capaz de você nem usar e se arrepender de ter gasto seu precioso dinheiro.


No mercado eu me deparei com uma promoção de bandeja de morango que me interessou mas quando cheguei perto percebi que chegavam a estar mofados! Mais do que falta de respeito é uma questão de saúde pública! 

Vem curtir a fanpage do blog no Facebook!

6 comentários:

  1. Difícil mesmo achar uma peça perfeita acima de 40 ou 42 em liquidações de roupas nos shopping. Falando em alimentos, eu já vi cada coisa e sem falar no cheiro. Por isso que temos mais do que nunca exigir os nossos direitos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que encarar a liquidação logo no início senão...é igual final de feira.

      Excluir
  2. ah menina nem me fala em liquidação, estou fugindo de shoppings...

    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quem não adora uma boa liquidação não é mesmo Mari kkk

    Beijos :3 te Espero lá no Mundo Teen ^^
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana
    é muito bom liquidação né eu adoro e estou sempre de olho.Esperando a sua foto =)

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Falou e disse flor.
    Aconteceu algo parecido comigo, uma loja da via uno em promoção. Quando entrei pra ver, tanto sapato riscado, feio, alguns de tão velhos pareciam usados. Afff.
    Que falta de respeito com o consumidor viu.
    Bjoo


    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!