11 junho 2013

Presentes significativos


Eu estava pensando em fazer uma resenha sobre um produto mas o Dia dos Namorados me inspirou a escrever um post sobre presentes significativos, aqueles que ganhamos com o maior carinho de quem está dando, guardamos do mesmo modo e parecem que fazem parte da gente.

O copo acima eu ganhei de Natal de uma amiga que pensou que eu poderia brindar com ele a meia-noite, foi o que eu fiz e o que eu costumo fazer, se passo o Réveillon em casa, ele também me acompanha na virada. Eu gostei tanto que guardei com o maior cuidado do mundo e não o esqueci na mudança.


Um simples pingente que costuma me acompanhar no dia a dia, esse é o meu colar mais usado e mais querido. Ganhei a letra M do meu pai quando ele foi comprar um presente para a minha mãe e viu a inicial do meu nome. 


O início do meu namoro foi conturbado e eu achei que nem iria pra frente mas as coisas foram se encaixando e ao completar o primeiro ano ele resolveu que era o momento de começarmos a usar uma aliança de compromisso, quase chorei quando ganhei. Agora moramos juntos e estamos caminhando para o 3º ano.
Um detalhe engraçado é que ele ficou tão nevoso para comprar e gravar os nomes que trocou os anéis, no menor ele gravou o meu nome e no maior gravou o dele, agora eu ando por aí com uma aliança escrito Mariana mas eu nem ligo, o que importa pra mim é o que ela representa.

Vem comigo e curte a fanpage do blog no Facebook.

10 comentários:

  1. Acho importante presentes significativos. É algo que vc vai lembrar da pessoa a vida inteira. Não importa o valor e sim o que ele representa.
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já ganhei presentes caros e nao mexeram comigo, o importante mesmo nao é o valor e sim a sinceridade que vai deixar linda a lembrança. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Presentes significativos são os melhores, não importa o preço.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. acho que o mais lindos desses presentinhos são as histórias, como a da sua aliança :D feliz dia dos namorados!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mari, muitas vezes os presentes com menos valor real, ou até sem valor, tipo os DIY, são muito mais significativos do que "presentões"!
    Morri de rir da história da aliança com os nomes trocados...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Todos lindos e bem significativos...adorei a taça...rs

    ResponderExcluir
  7. Auwh que fofo o anel de compromisso. Eu tenho alguns presentes que têm muito significado para mim e ate hoje guardo com muito cuidado.

    ➥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  8. Ah que lindos presentes :)

    ***
    http://espelhomeu0.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!