07 junho 2013

Sexta informal: Bar Cachambeer


Cuidado! Esse post está repleto de comidas calóricas e totalmente fora da geração saúde, esqueça o #projetobuffara, a #geracaopugliesi e o salgado maromba da @tatigguidi, o negócio aqui é pesado, dá-lhe carboidrato e fritura.

Eu fui com amigos ao Cachambeer, na verdade eu queria experimentar a costela mas é um prato e não um aperitivo e sexta a noite em um bar eu não quero jantar, então escolhi o pastel de costela e uma amiga pediu o de camarão, os dois são deliciosos! Só de olhar para a foto me dá água na boca.


Esse prato é um absurdo! A Tábua Infarto Completo vem com aipim, carne de sol, carne seca, farofa, linguiça calabresa, torresmo, coração e manteiga de garrafa. O que eu mais comi desse prato foi o coração que estava uma delícia, não tive coragem de adicionar a manteiga de garrafa porque eu sentia meu coração parar toda vez que dava uma garfada. Eu não gostei de uma coisa, a carne seca tinha muita gordura e eu não consegui comer. 


Batata à moda da casa com linguiça de alho frito, perdição total! Comi pouco desse porque foi o último prato e eu já estava com pena do meu organismo. 

O Cachambeer sempre participa do Comida di Buteco e este ano foi com um prato chamado Linguaruda, como eu não sou fão de língua e nem de fígado, não experimentei mas este ano ficou em 2º lugar.
O lugar é simples, mesa dentro e fora do bar, cerveja gelada, bom atendimento, o dono fica rodando e é só chamá-lo que ele dá a maior atenção e não esquece de você. É bom chegar cedo senão você vai enfrentar uma fila considerável, tem gente que não aguenta e já começa a beber e comer um pastelzinho em pé mesmo.
Se você está de regime, não é um bom lugar, acho que não há NADA leve no cardápio, e se você segue uma dieta restrita para cuidar da saúde, passe longe! 

O Cachambeer fica na Rua Cachambi, nº 475, Cachambi, Rio de Janeiro.
Aceita débito, crédito e sodex.

Vem comigo e curte a fanpage do blog no Facebook!

27 comentários:

  1. Nossa, parece ser tudo delicioso!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bem? Gostei do post ^-^ Sinceramente, eu não como essas coisinhas aí não... (eca :P) Kkk... Bejinhos, boa sexta! Observação: Tem novo post [exclusivo!] lá no meu blog, passa por lá! -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/06/exclusivo-cama-da-spectra-e-banheiro-da.html

    ResponderExcluir
  3. nossa água na boca!
    E eu morrendo de fome aqui kkkkkkkkkkk
    regime acaba desse jeito!
    rs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Mari querida, não estou com água na boca, estou com a boca inundada de água com essas delícias, hummmmmmmmmmmm
    Bjsssssss querida e um FDS maravilhoso p/vcs

    ResponderExcluir
  5. Que maldade fiquei com água na boca!!!
    um grande Beijo Mariana

    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhh delicia!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Só tenho uma coisa a postar, hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  8. Mari,
    vc me mata com esse post.. fiquei com água na boca menina!
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, nem eu posso entrar no blog e ver as fotos dos pastéis, dá água na boca mesmo.

      Excluir
  9. meu regime gritou vendo esse post hahahaha mas deus! que água na boca. tudo parece ótimo ♥

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanta comida boa!
    E eu aqui na dieta. Firme e forte! rs
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, continue firme e forte, isso não te pertence! rs

      Excluir
  11. OMG são apenas 9 da manha eu eu aqui morrendo de vontade de comer tudo isso
    eu só não comeria o coração e manteiga de garrafa nunca tinha ouvido falar
    pena que fica muito longe
    muito não mais é uma distancia considerável aqui de SP
    beijooos

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/06/tag-7-pecados-capitais-da-beleza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manteiga de garrafa é tãooo boa mas mto gordurosa.

      Excluir
  12. Aaaah que água na boca que deu agora! Ainda não é hora do almoço e agora vou ficar aqui só na vontade rsrs.

    ➥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  13. Que delicioso se ve todo esto :9 muy agradable tu blog, te invito a que visites el mio y si te gusta podemos seguirnos via GFC :)

    www.urbanikamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Jesus! Salivei muiiiito aqui! Esse pastelzinho de camarão <3

    http://www.sejoganoblush.com/

    ResponderExcluir
  15. Como diz um amigo meu: que falta de absurdo!
    Hahahahahaha
    Bjs e ótimo domingo!

    >>> Minha Humilde Wish List
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/06/minha-humilde-wish-list.html

    ResponderExcluir
  16. Bjsssss amiga e uma semana de sucesso e muito abençoada p/vcs...

    ResponderExcluir
  17. Esse pastel de camarão hummmmmmm.. que perdição... curtindo e seguindo... bjuss www.prissafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai toda vez que entro no blog e olho pra esse pastel tb me dá vontade.

      Excluir
  18. Que delícia, até fiquei com fome. Vou assaltar a geladeira, beijos! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Pena que não sou do Rio.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!