12 junho 2013

Feliz Dia dos Namorados!


Posso contar um pouquinho da minha história pra vocês? 

Eu conheci o Michel no meu antigo trabalho, fomos escalados para um atendimento de emergência, ele era o responsável por explicar e eu por entregar o documento. 
Assim que fomos apresentados me perguntei quem era ele porque nunca o tinha visto em mais de 1 ano de emprego e o mais incrível é que ele era do mesmo setor que o meu! Mas isso tem uma explicação, o trabalho dele era externo e quando ia ao escritório, na maioria das vezes eu já tinha ido embora.


Eu o achei meio estranho no início porque era muito agitado e saía andando no meio de uma conversa, eu ficava confusa quanto a isso e me sentia chata, para uma pessoa te deixar falando sozinha é porque o papo é tedioso né? Eu descobri com o tempo, bastante tempo na verdade, que isso é uma característica dele quando está preocupado ou ansioso e era uma época conturbada com muita demanda e sem horário de almoço.

Um dia ele pediu o meu telefone e me ligou a noite dizendo que eu não o esperei, que ele me daria uma carona, papinho sabe? Eu morava bem longe dele e do trabalho, foi só desculpa para puxar assunto e ele não admite isso! Conversamos muito por telefone e pela internet até ficarmos juntos pela primeira vez em junho de 2010, sim, eu lembro! A partir daí começou uma relação meio estranha em que eu não sabia o que éramos até que um dia ele disse que eu era sua namorada e eu nem lembro qual foi a data. 
Nos encontrávamos pouco e nesse meio eu fiz uma viagem para Bariloche de uma semana que o deixou desconfiado e a relação foi pra trás, eu fiquei muito chateada com isso mas só fui capaz de botar pra fora o que sentia bem depois que cheguei. 
A partir daqui eu achei que tinha acabado e estava tentando desencanar mas ele não deixava porque enviava mensagens pela internet ou me ligava, eu não aguentei e o botei contra a parede, foi meio dá ou desce porque do jeito que estava não dava pra ficar. E um belo dia depois do trabalho ficamos juntos novamente e reiniciamos um namoro em que nos encontrávamos apenas uma vez por semana, raramente duas, isso me incomodava mas eu ia levando. Duas amigas diziam que acabaríamos casando e eu achava impossível isso acontecer.



O namoro seguiu assim até que revoltado com o trabalho, ele foi morar em outro município para dar continuidade ao negócio do pai e como trabalhava demais e mal tinha tempo para dormir, nos encontrávamos apenas uma vez por mês, eu não aguentei essa situação e em uma ligação disse que não dava mais. Eu acho feio fazer isso por telefone ou por mensagem mas não tinha cabimento eu viajar só para isso. No dia seguinte ele me ligou e disse que estava vindo me ver e se poderíamos conversar, eu aceitei e preciso dizer o que aconteceu? 
Voltamos a ficar juntos e ele prometeu que tentaria ser mais atencioso. Cumpriu, não aguentou e voltou para o Rio sem emprego e sem dinheiro, apenas com uma cama, um armário, um fogão, uma geladeira e um ventilador velho em casa. 
E assim caminhamos, um ajudando o outro e dormindo juntos aos finais de semana que foi se transformando em algumas vezes durante a semana e passamos a morar juntos definitivamente em julho do ano passado mas vocês acreditam que eu nem sei a data?


O post ficou grande né? Mas quem tiver paciência de ler vai perceber que nem sempre tudo se encaixa perfeitamente mas se for pra acontecer, vai dar certo!

Feliz dia dos namorados!

Vem comigo e curte a fanpage do blog no Facebook!

13 comentários:

  1. Que linda a história de vcs.
    Vc sabia que existem muitas histórias de casais que se conhecem no trabalho?
    Big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli, já li reportagem sobre isso.
      Existe aquele ditado: "onde se ganha o pão não se come a carne" mas a pessoa especial pode ser exatamente aquela com quem vc trabalha.

      Excluir
  2. Oie passando para retribuir a visita! adorei o blog e já estou seguindo e curtindo a page ;)
    Adorei a história, muito legal isso é coisa do destino mesmo!
    Beijos

    Blog Divas 4ever: http://eleonorasimoes.blogspot.com.br
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/568901953142187
    Fãn Page: https://www.facebook.com/pages/Eleonora-Simões/476420505766079

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!
    É tão ruim ver pouco quem amamos, né?
    Normalmente eu e o meu namorado só nos vemos de fim de semana... De vez em quando damos um jeitinho de ir no cinema ou comer alguma coisa no meio da semana, mas não é sempre que dá.
    Acredita que quem sempre lembra a data de namoro [que contamos do 1º dia que nos beijamos] é ele? Sério, dos 12 meses do ano se eu lembrar 3 é muito.... HAHAHA
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ruim Nanna, com essa experiência descobri que não sirvo para relacionamento a distância, me causa muita ansiedade e insegurança.

      Excluir
  4. Que linda historia, ma s amiga vc não lembra das datas? euem rss... a minha historia tbm seria muiiiito longa e olha que namoramos 6 anos antes de casar rs..felicidades para o casal assim como eu sou ^^

    amei o blog seguindo!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não leeembro, rs, e eu sei que sempre quando tem uma data importante eu fico martelando o dia na cabeça mas acabo esquecendo.

      Excluir
  5. É muito hilario o destino rsrs. Quando a gente pensa que encontrou o príncipe encantado, quase sempre se arrepende.... Aí aparece um carinha sem muita importância em nossa vida rsrsr sem mais nem menos vai ficando...ficando...ate que:. Esse é o cara. Parabéns.!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quem diria que eu estaria numa relacionamento firme com ele né.

      Excluir
  6. Muito bom, Mari! Agora é construir todos os dias, com foco e com carinho, o relacionamento mais gostoso do mundo!

    ResponderExcluir
  7. Lindos,vocês dois!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Fico muito muito mais muito feliz mesmo....acompanhei tudo desde o inicio e sei bem como foi pra vc, Mas eu sempre dizia que oq era pra ser ia ser e naõ deu outra estao ai lindos e juntos e que assim seja pra sempre. Um casal que eu amo e que faz toda diferença, não sei explicar, só sei que são especiais demais pra mim....Feliz dia dos namorados pra vcs tb...sucesso, realizações e sobrinhos pra mim....hahahahhahahaha...te amo amiga

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!